Fred azarando casadas?

Não se sabe ainda de onde surgiu esse fenômeno social brasileiro. Se, dentro de uma pequena cidade em Manaus, ou no meio da zona caótica de Sampa. O negócio é que ele agora existe, e está andando por aí azarando as mulheres casadas da cidade de cotias, no sul do estado.

Não demorou muito para ele perceber que a gostosa da Cíntia era uma tremenda de uma bunda mole, e que bunda hein. Entrou na casa da ruivinha com muita facilidade, na verdade, foi convidado com uma desculpa hilária.

Ela estava no ápice da sua juventude, 22 aninhos de pura gostosura. Era ruiva, de olhos claros e com corpo bem desenhado. Tinha uma personalidade inocente e ao mesmo tempo sedutora, parecia que cada palavra sua era algum convite para alguma coisa libidinosa.

— Você consegue trocar a resistência do chuveiro para mim? Eu tenho que ir pra academia daqui a pouco.

Fred sabia muito bem que era apenas religar os resistores e o chuveiro aguentaria o tranco novamente. Mas depois de concertar disse pra menina que esperava na porta do banheiro.

— Olha, vou ter que ser sincero com você... Vou ter que esperar você acabar o banho para ver se não vai voltar a queimar. Se algo acontecer tenho que estar aqui perto pra desligar o disjuntor, entendeu?

— Nossa, sério? Mas e como você vai saber que deu alguma coisa errada e que é pra desligar o disjuntor?

— Você vai ter que gritar do lado de dentro...

— Mas e se você não escutar?

— Olha ai é um problema... Talvez você deixa a porta meio aberta, e eu conseguiria te ouvir...

Que bosta, a ruivinha topou mesmo. Nem ele acreditou que ela aceitaria isso. Ela passou por ele com uma toalha branca bem curta, que dava contorno a todo aquele corpo que ele já olhava tinha um tempo.

Ele pensava "Meu Deus, se um dia eu comer essa mulher eu posso morrer feliz". Ela girou o registro um pouco receosa e o miserável do chuveiro funcionava como novo, mas Fred insistiu que ainda podia dar problema.

Vai incompleto... desculpas kk