Nós não deveríamos nos falar - PerfeBleu

— Tenho uma dúvida sobre nós dois. Por que ainda nos falamos? Sabe, desculpas questionar isso novamente, mas observe o seguinte:

Eu sinto não agregar nada, absolutamente nada para você. E como você mesmo disse no passado, não somos amigos, colegas ou nem sequer ao menos rivais. Então o que nós somos? Por que conversamos?

— Por quê? Eu não sei o porquê. Hm, sabe algo de interessante que aconteceu comigo hoje? Fui no pronto socorro pois minha mãe não parava de reclamar de dores nas costas. Ela não caiu nem nada, essas dores apenas "surgiram". Fomos, e a enfermeira aplicou 2 injeções nela, e nisso ela começou a chorar. A enfermeira disse para ela tomar um chá de camomila para aliviar o estresse e tentou acalma-la. E nisso eu só ouvia ela falar com minha mãe e depois virou para mim, e disse que eu também devia tomar um chá senão eu não aguentava... E foi ela dizer isso que meus olhos se encheram de lágrimas. E eu agora me pergunto o por quê... Você entende o por quê?

William definitivamente não a entendia, não conseguia penetrar mais fundo no pensamento dela. Confuso, nevoado, ele apenas questionou "E você Entende?"

— Estava tentando entender mas não tenho resposta conclusiva. E isso me fez perceber que eu não tenho cuidado de mim, do meu físico, do meu sentimental, da minha alma. E um estranho se preocupou com isso mesmo que por um instante de tempo. Existem pessoas em minha vida que se preocupam com meu bem estar, mas é realmente difícil ver alguém se preocupar e que não queira nada em troca.

Eu percebo em mim mesma uma carência de afeto genuíno, por cuidado, e de alguém chamar minha atenção nem que seja de vez em quando. Por mais que haja amor incondicional por parte da minha mãe, as vezes ela está tão absorta na própria angústia e tristeza que não é capaz de me dar uma palavra amiga, afago ou direcionamento. Acho que sinto carência da atenção de uma mãe, ou talvez falta de estar na posição de filha e não na de mãe...

Enfim é isso o que sinto, e há certas coisas que não entendemos e não sabemos o porquê... Não sei o motivo de ainda conversarmos MAS eu gosto que continuemos conversando...

Desastroso, Nicole novamente havia dominado a conversa como sempre fazia. Jogou por terra os argumentos de William e se pôs como a voz da razão em meio a tantos questionamentos.

... a continuar