Como vc nasceu...

Minha neta de 4 anos adora quando conto a história "de vida" dela isso sob os olhos da vovó que a ama...
...um dia mamãe Elaine e o papai André chamaram a vovó para ir ao médico pois a mamãe iria fazer um exame onde iríamos conhecê-la. Quando o médico passou o aparelho na barriga da mamãe a vovó já se apaixonou por voce, podia ver o seu rostinho lindo, podia ver até o contorno do seu narizinho que era lindo como ainda é. Voce era muito pequenina mas já seria uma bailarina pois ficava se mexendo.
...e então voce minha amada foi crescendo, crescendo até o dia que ia nascer, fomos todos ao hospital e lá já estava o Tio Toninho, a Tata e o Bem, logo após chegou a Vovó Beth e o Vovô João, parecia festa no saguão do hospital.
...de repente mamãe e papai foram para uma sala onde voce minha vida iria nascer, mas demorou tanto tanto e a gente ficava no saguão quarendo ver a nossa Alice.
...voce nasceu amada da vovó...papai mandou a sua primeira foto e creia amor da vovó voce sem dúvida já era a neta mais linda do mundo e agora é a mais linda, mais inteligente, mais tudo...vovó se apaixonou por voce e cada dia que passa minha vida, mais eu te amo, mais quero estar com voce e voce sempre será o remédio que mantém a vovó feliz.
...vovó te ama Alice, daqui na lua, vai e volta!
MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 30/01/2021
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7172521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.