Eu também te amei, amigo

Bom, eu era apaixonado por uma menina chamada Alessandra, ela era da mesma sala que eu. Antes eu não aceitava a ideia de gostar dela pois nunca tive boas experiências na área do amor, mas mesmo tentando me afastar acabei cedendo aos sentimentos.

Já viram quando alguém se declara, e a pessoa objeto do amor tem uma reação totalmente tóxica? Uma vez me declarei para uma menina e ela saiu da escola por pavor... Sinceramente eu penso que nada de bom aconteceria se eu deixasse Alessandra saber dos meus sentimentos, as vezes é melhor ficar calado.

Fiquei dois meses nessa, eu a admirava escondido e ela era perfeita.

Temperamento calmo, educação fina, amorososa com os amigos, bonita por fora e por dentro, perfeita.

Até que um dia ela começou a falar comigo, no início eu não processei muito bem, achava que aquilo era passageiro e ela conversaria com qualquer um que estivesse perto, até mesmo se fosse eu.

Mas começou uma rotina entre nós de sempre conversar no recreio, num morrinho onde eu gostava de me isolar. Eu descobri um lado dela que me assustou, além de ser perfeita, ela tinha uma alma sensível e filosófica além de uma inteligência gigante.

Naquela época eu era um dos melhores da sala, porém logo fui notando a diferença entre nós dois.

Ela conversava sobre qualquer coisa que eu propunha: Astronomia, Filosofia, culturas antigas, literatura e etc. Muitas vezes era até difícil acompanhar o raciocínio dela.

Definitivamente eu me sentia muito sortudo, pois era a primeira vez que eu tinha amizade com alguém que eu gostava. Eu realmente ficava muito feliz de poder conversando com ela.

Um dia o Felipe se declarou para ela e os dois começaram a namorar. Naturalmente aos poucos ela foi parando de conversar comigo, e quando estava perto do Felipe até mesmo me ignorava. Eu fiquei bem magoado e prometi nunca mais falar com ela na vida, dei um belo de um gelo nela, assim como ela fez comigo.

Foi doloroso tentar tirar a garota que eu amava do coração, porém tudo o que tínhamos juntos parece ter ido para o lixo também...

Conforme o tempo passou, perdemos o contato e nunca mais vi ela.

Eu ainda tinha sentimentos por ela, nunca consegui a tirar do coração, mas eu não queria incomodar ela uma vez que nossa relação já havia se acabado.

Depois de cinco anos, ela me mandou uma mensagem por uma rede social.

Ela não disse muita coisa, apenas pediu desculpas por ter se afastado e no final escreveu:

" William, eu nunca esqueci a amizade que tivemos. Se não quiser responder eu te entendo, não sou digna de tal coisa. Porém aceite por favor meu pedido de perdão. Embora nós tenhamos seguido rumos diferentes, saiba que eu sempre te considerarei meu amigo, e estarás guardado no fundo de meu coração.

Ps, dei o seu nome para meu filho."