Reencontro (final)

Marcelo olhava para o relógio a cada 30 segundos e cada minuto que passava parecia uma eternidade.

15 minutos se passaram e nada da Ana aparecer. O suor escorria do seu rosto, era um misto de ansiedade e medo. Medo de que ela não fosse ao bar encontrá-lo.

20 minutos e nada.

Até que ele viu sua amada, em um lindo vestido preto de alcinha, uma sandália rasteira e os cabelos soltos.

- Oi, desculpa a demora. - Ana sorria ao falar pois sabia o quanto Marcelo odiava esperar.

- Valeu a pena esperar. Você está linda Ana!

Marcelo não conseguia esconder o que sentia e a Ana estava se deixando levar pelos seus sentimentos também.

Ambos pediram uma, duas, três cervejas, até que a Ana confessou que já estava se sentindo legal.

- Marcelo, preciso ir. Preciso acordar cedo amanhã.

O olhar da Ana falava muito mais do que aquelas simples palavras.

- Tudo bem. Eu te deixo no hotel.

Ambos foram caminhando até o hotel, conversando coisas rotineiras, até que a Ana sugeriu que o Marcelo subisse para conversar mais um pouco em seu quarto. Sem demora ele aceitou.

Antes mesmo de chegar no quarto, Marcelo encostou a Ana contra a parede do corredor e a beijou.

- Marcelo, aqui não!

- Desculpa, foi o impulso.

Os dois entraram no quarto com uma fome insaciável de ter um ao outro.

-Ana, eu nunca te esqueci.- Marcelo deu uma pausa e olhou nos olhos da sua amada. O coração dele estava acelerado e as pupilas dilatadas.

- Também nunca te esqueci. Acho que merecemos mais uma chance. - Ana falou com toda a convicção.

Eles se beijavam e se tocavam. Se entregaram um ao outro completamente.

-Ana, eu amo você!

-Também te amo Marcelo. Eu sempre te amei!

Marcelo decidiu se separar da sua esposa de forma amigável. Ela também não estava feliz em seu casamento. Marcelo tinha liberdade para ver seu filho e isso lhe confortou bastante.

Ana decidiu ficar em Fortaleza. Ela estava disposta a encontrar outro emprego caso seu chefe não concordasse com sua permanência definitiva.

Enfim eles ficaram juntos e decidiram tentar, recomeçar sem medo de ser feliz. Imprevistos acontecem mas quando se ama de verdade fica mais fácil vencer os obstáculos.

FIM

A Aurora
Enviado por A Aurora em 23/12/2020
Reeditado em 23/12/2020
Código do texto: T7141996
Classificação de conteúdo: seguro