Reencontro parte 3

Marcelo não conseguia parar de encarar a Ana. Então ele resolveu ir até a mesa e cumprimentá-la.

- Olá moça, quanto tempo hein? - falou Marcelo com um sorriso nos lábios, tentando tornar o momento descontraído.

Ana sorriu sem graça.

- Oi Marcelo. Tudo bem com você?- Ana não conseguia encará-lo.

- Estou melhor agora. E você está fazendo o que por aqui? Mudou-se de vez? Casou? Tem filhos? -Marcelo falava incansavelmente.

- Estou aqui a trabalho em um período de quinze dias. E respondendo as suas outras perguntas, sim eu casei, porém estou em processo de divórcio e não tenho filhos.-

Antes mesmo que a Ana perguntasse, Marcelo contou sobre a sua vida.

- Estou casado a quatro anos, mas não estou feliz. Na verdade vivemos como dois amigos dividindo a mesma casa. Mas penso todos os dias no meu filho, ele só tem dois anos e não quero ficar longe dele.

Ana olhou para o Marcelo e disse que precisava ir embora. Mas antes que ela fosse, ele sugeriu um encontro.

- Vamos nos encontrar com mais calma. Tenho tanta coisa para te falar. - O olhar de Marcelo demonstrava sinceridade, então Ana aceitou encontrá-lo novamente.

Eles combinaram de se encontrar em um bar próximo ao hotel em que a Ana estava hospedada e assim eles teriam bastante tempo para conversar.

(Continua...)

A Aurora
Enviado por A Aurora em 21/12/2020
Reeditado em 21/12/2020
Código do texto: T7141082
Classificação de conteúdo: seguro