Reencontro (parte 2)

Quatro anos se passaram. Ana e Marcelo não se falaram mais após o último encontro. Muita coisa aconteceu durante esse período.

Ana havia casado, no entanto dois anos depois decidiu se separar pois descobrira mais uma traição.

Marcelo também casou e teve um filho. Ele continuava casado mesmo estando infeliz em seu casamento.

Ana precisou fazer uma viagem na qual passaria quinze dias a trabalho em um outro estado. Ela ficou bastante entusiasmada pois essa era a chance dela conhecer novas pessoas e novos lugares e tentar esquecer de vez tudo o que passou nesses últimos anos.

De malas prontas, Ana viajou para Fortaleza e lá conheceu vários lugares incríveis.

Até que algo surpreendente aconteceu.

Enquanto Ana almoçava em um restaurante no centro da cidade.

Marcelo estava a procura de um local para fazer sua refeição. E foi ao mesmo restaurante no qual a Ana estava.

Assim que entrou no restaurante o garçom o cumprimentou e mostrou-lhe uma mesa. Ele sentou, olhou o cardápio e fez seu pedido. Ao olhar para a mesa da frente, surpresa!

Os olhares de Ana e Marcelo se cruzaram e ambos permaneceram naquele olhar por um longo tempo. Ana abaixou a cabeça e não acreditou no que vira. Marcelo queria dizer algo a ela mas a voz travou completamente.

Novamente, passou um filme na cabeça de ambos.

O desejo reascendia e eles se queriam de novo.

(Continua...)

A Aurora
Enviado por A Aurora em 17/12/2020
Código do texto: T7138064
Classificação de conteúdo: seguro