CASA COMIGO ?

Sonhei com um amor verdadeiro que eu estava andando pela rua indo ao seu encontro, onde a encontrei andando pela rua de cabeça baixa, um dia normal após o expediente e neste dia eu estava com uma caixa de presente em minha mãos, fato que se encontrasse um amor verdadeiro, iria dar esta caixa e dar as surpresas que tem dentro dela, de tudo o que tinha separado o que sonho e espero de um amor, lembranças, presentes, sonhos, romantismo não tem preço e tem pessoas perdendo o valor singelo no amar.

E nesta caixa estava tudo o que sonhei, as canecas com o linda sentir dos seus lábios, a cor azul no ressoar do fundo de um quarto, ao de frente com armário e um rosto lindo de frente para os espelhos do seu corpo, os chocolates experimentados ou quem não gosta de mimos ao meio dia, ou simplesmente num chocolate o quanto vc é importante, os favos de mel que se amoldaram na sua boca num dia tão dificil que deu vontade de largar tudo mas não, as mais belas cartas de amor guardadas, a música criada e os poemas lançados ao vento, a simples troca de gostos, romances e a lindas passagens dos nuestros amantes.

Surgi um segredo, um enigma que a resposta da pergunta para abertura desta caixa foi e está em minhas mãos, e voçê amor descubra a resposta de cada pergunta feita a cada lembrança, a surpresa, como a matemática e vida, que cada soma de cada lembrança simboliza uma qualidade sua, aquilo que mais gostava e detestava, e neste dia a caixa foi aberta e os segredos revelados, enquanto voçê linda com seu vestido vermelho, batom vermelho e olhar estremecido de tudo o que não teve, sentiu, viveu e a oportunidade de sentir não teve preço que pagasse o brilho e intensidade do amor. Após o beijo, cada lembrança tirada da caixa forma a inicial do seu nome, ligando as vogais do mais timbres altos e as consoantes dispersas e distantes, e que se forma o seu nome ao final, visto que a distância das letras do seu nome formam justamente a distância dos segredos que tem na caixa.

Após mexer nesta caixa, após a última lembrança foi encontrada a aliança com linha do tempo dourada e tudo aquilo que houve na sua trajetória, sua vida, e com fotos numa sequencia distorcida aos poucos foram se modelando num ritmo suave, onde estava torto se alinhou e alegria e concepção do esperar valeu a pena, mesmo diante de reprovas na vida, que deram a oportunidade de viver, viver e recomeçar.

Um amor verdadeiro que quero viver e sentir, um amor que não teve a beleza de ter as coisas mais doces da vida, ser amada...amada....tida e valorizada nos pequenos detalhes e que tudo reflete o sentimento do mais infinito ser, a intensidade daquilo que vivemos..

Se é um pedido de casamento, serve para perguntar: CASA COMIGO ?

SOUZAAS
Enviado por SOUZAAS em 15/12/2020
Código do texto: T7136376
Classificação de conteúdo: seguro