Guerras Opostas - PerfeBleu

Havia dentro de si mesmo, uma enorme vontade de pergunta-la?

- Por que você ainda covnersa comigo? Por que você perde tempo falando comigo? Sendo que você mesma já deixou claro que não temos nada em comum, e que você não se considera como minha amiga....

Não seria melhor então, dar um fim a essa farsa?

Já que, eu não significo coisa alguma para você?

Na verdade, ele já havia tentado acabar com seu relacionamento com Nico antes. "Eu não suporto ficar perto de você", ele disse. E ela respondeu que gostava de falar com ele, e que talvez, ele estava perdendo alguém que não precisava perder...

Mas Gus escondeu o fato de que também, não suportava ficar longe dela. Então a maioria de suas tentativas de cortar laços com a Nico foram frustadas por ele mesmo.

Ele tinha vontada de dar um fim naquele ciclo de conversas e desconversas, mas não tinha a coragem necessária.

Então Nico, sempre o convencia de que melhor era, se ele ficasse por perto.

E assim ele ficou, até que a vontade de se afastar ia se tornando maior, naquele coração confuso.

Não o leve a mal, a Nico frequentemente o deixava esperando respostas, não respondia coisas simples e as vezes ficava dias sem dizer nada...

Ele respondia na mesma hora, e sentiu muita falta dela, todas as vezes que se "esquecia" de responde-lo...