O fim do garoto que morava logo ali
Era tudo um mar de rosas azuis, para a garota que mora logo ali, sua vida amorosa com aquele garoto que morava logo ali, de olhos puxados o japonês do cabelo arrepiado
Durante anos viveram juntos, do fruto de todo esse amor da coreana dos olhos verdes com japonês dos olhos puxados, nasce o mais lindo príncipe encantado, da junção dos dois nascendo um guerreiro chamado Thomas...
Sua trajetória ficará para próxima história, o fim do amor entre a coreana e o japonês teve um fim inesperado...entre as brigas ciúmes falassias de traições
A garota que mora logo ali se separou do seu príncipe, criando seu filho sozinha, pois o garoto que mora logo ali teve seu fim a vida que tanto sonhou se decipou como um piscar de olhos.
Era uma noite chuvosa enquanto ele se foi se embora pelas estradas andando em seu olhar de ódio, seus pensamentos consumindo pela tristeza irá e depressão, pensando em por um fim a sua amada...
Tudo que a garota coreana sonhava conseguiu ter seu herdeiro amado, nascendo ele de olhos puxados e cabelo arrepiado
Por outro lado o finado, japonês teve seu coração partido pelo término do casamento...hoje anda vagando pelas ruas seu fim se deu pela facada em seu próprio coração
Era um sábado por volta das 23:40 sua última tentativa de sorrir foi desfeita por uma notícia de sua amada, que estava sendo amada por outro, a dor da traição não mediu para o fim trágico do jovem rapaz que morava logo ali
Nesta mesma noite fria e chuvosa, com tantas notícias de sua separação, seu emocional por um fim...na estrada que caminhava sozinho na chuva suas lágrimas já não importavam apenas escondiam enquanto a chuva em seu rosto tristonho escorria.
Seu fim para muitos foi um alívio, mas para seu herdeiro e inscritos era como um ar de silêncio as palavras de muitos não saiam, a dor de ficar sem reação, a senhora que encontrou seu corpo estendido no chão...como uma rocha a faca fincada em seu coração, dizia em suas palavras...
" A dor da despedida, se cala em meu olhar ver minha amada, não mais me desejar... "
O garoto que mora logo ali, ainda vive no olhar pequeno de um jovem que crescerá, vendo seu pai em um túmulo eterno.