Amor na pandemia (Coisa de Deus)

Nossas vidas são carregadas de experiencias,

as vezes sofridas,outras prazerosas,

outras pra sempre.

Amizades,relacionamentos,acontecimentos,

vão somando e nos torna o que somos.

Algumas coisas somam,outras ferem e...

A vida se mostra sem tempo,

o passado que é vívido no presente misturado,

o futuro é o único que nos intriga e nos aguça os sentidos.

Sem conhece lo, somos lançados pelo arco do criador com precisão,

sem volta.

A morte é um futuro definido,sem questionamento.

Nossas bagagens de conhecimentos humanos,

nos faz sentir inseguros diante de certos acontecimentos.

As vezes é tão bom e tão inexplicável,que desconfiamos,

achamos não merecer,mas ganhamos presentes do Pai.

Nessa pandemia,que a hora ou o dia seguinte pode não acontecer,

espalhou pelo mundo,acontecimentos que em breve saberemos,

que irão com certeza embelezar a alma,trazer esperanças.

Pandemia e o presente

Em minha vida chegou um presente inesperado,tinha resolvido que já era hora de parar de sonhar,viveria o dia a dia e dele tiraria forças pra continuar a minha solidão como opção.

Os relacionamentos e tentativas que acrescentaram mais experiencias

me cansaram,não digo que não foram válidas,tinham que acontecer.

Alma leve por ser sempre honesta,não deixaram culpa.

Mas o receio,solidão e até o medo,coisa natural do ser humano,me fez procurar algo pra me distrair além do trabalho nesses dias turvos e pesados,filha e genro moram próximos me ajudavam,(porém sem contacto),fui pra uma sala de bate papo ouvir música e conversar.

Os primeiros dias me satisfizeram,mas me cansei daquilo,tinha resolvido sair naquela manhã e não voltar mais,porém,o plano era outro de quem nos rege.Entrou um homem(nas salas não temos informações sobre com quem interagimos) foi tão intenso quando o percebi,começamos a conversar e estranhamente parecia que só estávamos nós dois e a sala estava cheia,muitas pessoas se refugiram nelas por causa do isolamento.

Trocamos músicas,receitas,opiniões,ríamos muito e eu pedi seu contacto,não queria perde lo de vista,era uma pessoa muito interessante.

Noutro dia voltei a sala e ele também,a conversa fluiu tão fácil,tão gostoso.

Não voltamos mais pra sala depois disso,conversávamos horas e horas no celular.

Até que nos vimos pelo mesmo e um sentimento de pertencimento nos pegou desprevenidos,éramos nós mesmo,sem fantasia,sem retoques,do jeito que estávamos em casa.

Em poucos dias como num intensivão, nos conhecemos,revisamos sentimentos,nossas vidas e tudo nos levava a uma só conclusão,éramos iguais,espelho um do outro.

Nossas almas foram lavadas e confortadas,nossas culpas amenizadas, vivíamos um momento único e era recíproco.

A cada dia nos fortalecíamos.nossas crenças alinhadas nos traziam esperança,coragem e fé.

Nossas diferenças somavam nos dando novos valores,nossos gostos e preferencias se confundiam de tão iguais,nossas dores sendo sanadas.

Assim nossa amizade foi se firmando e se tornando maior que nós.

Até que um dia descobrimos nos amando e a intensidade da descoberta foi tão surpreendente que nos assustou.

A gente se amava com tanto respeito e carinho que doia.

Se passaram sete meses,nós dois saindo de vidas e relacionamentos doridos e confusos, nos encontrávamos leves.

Nasceu um amor maduro,cheio de doação,carinho,desejos,um amor quase incondicional.

Recentemente nos encontramos e qualquer receio foi extirpado,foi tudo real,cheio de amor,troca,reconhecimento,prazer,risadas,mapeamento dos nossos corpos, pra guardar na memória cada pedacinho de nós,sentindo nossos cheiros,calor,horas nos falando,trocando afagos,olhos nos olhos,lágrimas de contentamento e gratidão.

A saudade hoje é imensamente dolorida,como já era na despedida,mas com certeza estamos nos aprimorando a cada dia e em breve juntos superaremos os problemas,mas com certeza nos amaremos muito mais.

Nossa historia Jorge,te amo

Contando nossa história, pra trazer esperança e confiança em uma força maior que rege nossas vidas e nos quer felizes, mesmo no caos acontecem encontros lindos e edificantes.

O Pai Celeste nos ouve e sabe como nos presentear, se tivermos fé.Todos somos capazes de ser feliz em qualquer situação,não é dádiva só de alguns,confiem.

Coisas de Regina.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 02/11/2020
Reeditado em 05/11/2020
Código do texto: T7102173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.