Será?

Ele saiu cansado do treino e só queria desabar na cama e apagar todo o estrese daquele dia...

Subiu de escada para o nono andar a fim de cansar ainda mais o corpo, pois só queria entrar, tomar um banho relaxante e dormir.. O dia seguinte seria punk! Muito trabalho acumulado! Não estava sendo fácil cumprir expediente na firma e à tarde ir treinar pesado na academia!

Já estava no quinto andar quando uma porta abriu e ele viu uma gordinha sorridente, com cabelos encaracolados e caídos abaixo do ombro ..

- Boa noite! Você mora aqui? Ele perguntou num gesto de cortesia.

- Sim. Ela disse e completou: E já tem bastante tempo! Eu o vejo todos os dias, sabia?

- Tou sempre a trabalho e andando apressado sem olhar para as pessoas....

A moça disse que dali a três horas iria tocar num barzinho perto do prédio e o convidou a ir.

- Eu gostaria, mas hoje estou imprestável! Muito cansado...

Ela disse:

- Você parece bastante tenso. Precisa de uma massagem relaxante das que sei fazer..

Ele pensou em dizer que já havia recebido uma massagem do auxiliar de comissão técnica de seu time, mas achou melhor não prolongar a conversa e agradeceu.

- Quem sabe numa próxima, né?

Ele iria se afastar, mas ela o segurou pelo braço gentilmente, olhou em seus olhos e disse:

- Eu sei que não sou atraente e, apesar do meu tamanho, as pessoas não me enxergam ou fingem não me ver. Mas estou apenas lhe oferecendo uma coisa boa.

Ele, realmente, não havia notado nela. Olhou fixamente naquele olhar e disse:

- Tá bom. Vamos subir, tomarei um banho rapidinho e você me faz sua mágica!

Ela sorriu de forma gostosa e o acompanhou até o apartamento...

Chegaram, ele ofereceu um vinho, ela aceitou. Ele serviu uma taça a ambos, pediu licença e foi tomar banho.

Em minutos ele voltou vestindo um roupão...

- Espero que você não

se importe. Um golinho de vinho aumentou meu sono...

- Sem problemas, vizinho... Senta aqui nessa sua poltrona confortável.

Ele se deixou cair na poltrona preferida e ela agachou pela frente e disse:

- Fecha esses olhos lindos que vou massagear seus pés...

Com destreza, ela foi apertando e massageando cada dedo, enquanto ele ia relaxando o corpo. Não conseguia prender um gemido rouco a cada movimento dela...

"Ela, realmente, sabia o que estava fazendo", ele pensou...

Ela, com muita competência, foi subindo as duas mãos espalmadas pelas pernas dele até alcançar a virilha... Ele gemeu. Pensou em fazê- la parar, mas estava dominado...

Sentiu umas mordidas leves nas coxas, deixou que ela puxasse sua cueca para baixo e quase gritou quando ela segurou seu pênis rijo com as duas mãos de uma forma que nunca tinha experimentado...

Era extasiante aquela massagem no membro duro e nos testículos ao mesmo tempo!

Num momento ela apertou a base do pau pulsante e engoliu parte dele de uma só vez! Foi uma manobra rápida e tão bem executada que ele quase gozou!

Ela passou a chupar com uma maestria maravilhosa! Sem pressa! Fazendo ele gemer num misto de prazer e desespero...

Com uma das mãos segurava levemente os testículos para baixo, com a outra mão continuava a apertar a base do membro, enquanto ia sugando aquele pau cheio de nervuras e de cabeçona roxa!

Apesar de gordinha, era muito habilidosa e, com rapidez, tirou toda a roupa, permitindo a visão de seios fartos, mas firmes, que ele foi abocanhando um a um, linguajando, ora chupando, ora dando mordidinhas que a fazia se contorcer e ambos foram se deixando descer para o carpete, se posicionando numa completude de um sessenta e nove, onde ele lambia, com certa pressa, aquela buceta enorme e suculenta!

Ela tinha grandes lábios vaginais e um suco gelatinoso do amor fluía daquela gruta que, também, exalava um cheiro forte e adocicado de fêmea que ele, apesar de já ter tido muitas transas, não lembrava de ter sentido antes!

Seu pau parecia que iria explodir em gozo a qualquer momento, mas ela continuava apertando a área entre a base do pau e os testículos, enquanto brincava de beijar, lamber, passar no rosto de olhos fechados, sorrindo um riso faminto e o engolia quase até o talo naquela boca quentíssima!

Ele usava a língua naquele clitóris rosinha e avantajado, enquanto agarrava com força aquela bunda farta e deixava os polegares se cruzarem escorregando um para o interior daquela xoxota lubrificadíssima e o outro explorava, gentilmente aquele cuzinho apertado, fazendo com que ela se contorcesse como uma bailarina...

Em um momento muito rápido e sincronizado, ela se desvencilhou dele, mas sem soltar- lhe a base do pau latejante e subiu nele, o enterrando até o talo naquele bucetão ardente!

Ambos gritaram de prazer e ela começou a subir e descer numa cavalgada alucinante como se fosse uma corcela solta e em fuga!

Como era gostosa aquela mulher! Estava bem acima do peso, mas se movimentava como uma gazela esguia, sem largar a base do cacete e sem deixá-lo gozar, mas ela mesma não pôde mais, por muito tempo, suportar as mãos dele apertando seus dois seios carnudíssimos e o atrito com aquele pau que lhe rasgava o eu e se deixou gozar liberando-o daquele quase sofrimento prazeroso para que jorrasse dentro de si com um jato que a fez sentir como uma invasão alucinante, gostosa, líquida, sobrenatural e sentiu as pernas tremerem vertiginosamente enquanto soltava um grito longo que parecia nunca acabar...

Por fim deixaram-se ambos caírem de lado e, ele, não disfarçou uma lágrima de gozo, enquanto a puxava para si e a beijava sem parar numa gratidão sem tamanho!

Sussurrou:

- Como você pode ser tão gostosa, mulher?

Ela riu aquele riso de Sol e perguntou em sussurro:

- Por ser gordinha você não imaginou isso, não é?

- Não. Você poderia ser uma dessas magrelas e o que eu não esperava era essa foda frenética! Tou acabado, mas olha pra ele como tá feliz e quer mais, disse mostrando o pau novamente rijo...

Ela riu feliz e disse:

- Quer tentar me rasgar o cuzinho? Tá ardendo um pouquinho por causa do seu dedo, mas se prometer entrar com carinho e parar se eu pedir, quero sentir esse pauzão latejar dentro...

Claro que quero!

Ele levantou e a puxou levemente a fim de que ela levantasse e a conduziu para o quarto....

Beijou- lhe a boca demoradamente e com volúpia!

Ela ficou molinha!

Ele a fez sentar na beira da cama e deixar o corpo cair para trás sem tirar os pés do chão.

Ajoelhou entre as pernas gordas e suculentas dela e foi beijando ora a xoxota e ora o cuzinho...

Ela gemia e ele começou a se demorar naquele beijo grego explorando o cuzinho que se contraía, enquanto o nervosismo aparente dela ia diminuindo...

A língua dele ia sentindo cada preguinha alcançável e ia tirando mais gemidos dela numa combinação de carícias com os dedos na xoxota encharcada e no buraquinho rosinha...

Ela apertava a cabeça dele entre as coxas e, com rapidez, mas carinhosamente, levantou, se inclinou e foi tentando empurrar a pica no buraquinho melado com sua saliva!

- Aaaai! Ela gritou!

- Quer que eu pare, gostosa?

- Não. Eu quero continuar... Mas tá doendo muito!

Ele se curvou para beijar-lhe a boca, os seios,a xoxota...

Manteve ela na mesma posição à beira da cama e empurrou o pau com força na buceta de tom rosado arroxeado!

Ela gritou!!!

- Aaai! Aaai! Me rasga, amore! Me rasgaaa!!!

Ele forçou concentração, enquanto socava forte na buceta que parecia sugar o cacete dificultando a saída!

Ele segurou na base e enfiou lentamente, mas com força naquele cuzinho e ela berrou!!!

-Aaaaaaaaaaaiiiêêê!!!

Vai! Eu aguento! Eu aguento....

E chorou feito criança!

Ele estava preocupado, mas era muito tezão naquele momento e foi empurrando e tirando, empurrando e tirando...

Ela gritava e gritava, mordia o lábio inferior e dizia chorando:

- Não pára! Não pára! Goza em meu cu, amore! Goza! Goza! Goza!!!

E ele enfiava e tirava de forma frenética! O pau doía, parecia que iria quebrar, mas na face dela ele via um gozo sofrido, porém ela ria e chorava ao mesmo tempo!!!

Ele revezava entre cu e buceta! Ela gritava e ele sentiu um nervosismo como uma corrente elétrica a lhe percorrer.

Demorou-se em socar na xoxota acelerando e ela gemeu como se esti esse morrendo:

- Ai! Ai! Ai! Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiêêêê!!! Goza no meu cu! Goza no meu cu!!! Gozaaaaa!!! Aaaaaiiiiiii!

- Ele empurrou naquele cuzinho de onde deslizava dois filetes de tinto sangue e gozou num berro memorável!!!!

- Aaaaaaaaaah!!!! Filha da puta! Gostosa do caralho!!!!

Sem tirar o pauzão de dentro, se deixou cair por cima dela e, extenuado, lambeu os dois seios como se estivesse num misto de esgotamento, desejo e vontade de engolir os dois gêmeos grandes e apetitosíssimos!!!

- Porra! Você é uma delícia, mulher! Caralho!!! Quero lhe comer pra sempre!!!

- Me abraça, amore! Me abraça forte!!!

Aninharam- se e ela sussurrou rindo:

- Você me deixou com o cu pegando fogo, querido!!! Ainda tou sentindo o suquinho do seu cacete escorrendo em mim....

Beijaram-se com gana!!! Ficaram abraçados e em silêncio por longos minutos...

Ela apalpou- lhe o pau e disse:

- Será que ainda tem suquinho nessa fonte?

Mari Zu
Enviado por Mari Zu em 29/10/2020
Reeditado em 29/10/2020
Código do texto: T7098920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.