Rodas do amor
Um jovem cheio de vida gostava de cavalgar. Mas numa manhã ensolarada, caiu de seu cavalo branco e quebrou a coluna. Foi levado ao hospital e então recebeu uma notícia: ficaria tetraplégico. Revoltado com o destino cruel que lhe fora reservado, ele decidiu que sua vida não teria mais sentido a partir daquele momento.Bebeu grande quantidade de comprimidos. Instantes depois, uma convulsão se apoderou dele e foi levado ao hospital. Já internado, pegou a lâmina de barbear e ao tentar cortar os pulsos, ouviu uma voz:
"Oi, você é novo aqui?"
Aquela voz vinha de um anjo: olhos verdes em uma cadeira cor-de-rosa. A garota sorria para ele como ninguém fizera antes. Ele contou sua história e soube que a jovem também foi vítima de uma tragédia: quando tinha 15 anos, ela foi violentada e baleada, ficando paraplégica. Mas não impedia a jovem de sorrir.
Eles passaram a se ver sempre e descobriram algo muito além de uma amizade. Se casaram e viveram felizes,abençoados pelo amor de Deus. Mostrando que mesmo na adversidade, a felicidade se faz presente, com a benção de Deus e a vontade de viver.