AMOR, PERDÃO E GRATIDÃO.

Douglas, o futuro pai, queria que o nascimento de seu filho fosse ainda mais especial, por isso ele organizou um plano para que isso acontecesse.

O plano era dar a Sofia, sua namorada uma surpresa especial, logo após o nascimento do bebê, tão esperado.

Então chegou o dia o bebê estava pronto para nascer! Este é o momento mais emocionante na VIDA de uma mulher, quando entra em trabalho de parto.

Chegou a hora....

É um menino! Gritou o papai orgulhoso. Finalmente tudo tinha acabado e Sofia havia dado à luz um lindo e saudável menino.

No dia seguinte, Sofia, amamentava a criança e ao seu lado Douglas o pai orgulho, olhava para ela, enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.

Douglas preocupado segurou o pequeno John em seus braços e a abraçou suavemente o bebê, entregado a enfermeira para que ela trocasse a fralda.

Ela após trocar a fralda de john também envolveu o bebê em um cobertor que continha um cartão escrito uma frase e depois entregou a mãe.

Sofia tocou algo diferente, debaixo da roupa do bebê, então ela decidiu dar uma olhada logo em seguida, encontrando o cartão, que tinha a mensagem mais emocionante que ela poderia esperar: "Mamãe, você quer casar com o papai?"

Sofia olhou, surpresa, para a mensagem. Ela não estava acreditando e passou a chorar como uma criança perdida a procura de sua mãe.

É claro que Douglas ficou preocupado com a cena e ficou extasiado, quando ela lhe pedia perdão, dizendo que não podia aceitar, revelando que o filho não era seu e sim de um ex namorado.

A resposta de Douglas foi imediata, olhando nos olhos azuis de sua namorada disse: " Eu Te Amo e quero ser o pai de seu filho, que a partir de hoje é nosso filho".

Sofia aos plantos caiu em seus braços, repetindo o que ele antes dissera, Eu também Te Amo.

Assim, encerra a história de um casal que em nome do AMOR, rompeu a barreira da descriminação, onde venceu mais uma vez ,o Amor o Perdão e a Gratidão.

AMOR , PERDÃO E GRATIDÃO. Conto de Edilberto Nobre.

05.10.2020.

"Baseado em fatos reais:.