O que é o amor?

Nunca conheci o amor. Era um sentimento que instalava-se inocente ou sorrateiramente na vida das pessoas? Algo que faziam ou diziam? Se sim, então, o amor era feito de ações? Não sei dizer, mas as palavras vindas de minha boca horas atrás me fizeram pensar que talvez sejam inúmeras coisas acumuladas e até mesmo abstratas.

_ Seria eu errada por querer-te tão repentinamente? O quão errada é a minha vontade de percorrer seu corpo com os lábios, quando tua mão me puxa para perto? Nunca senti tal insanidade antes. Tamanha é a luxúria que me desperta, tormenta sem fim, mas que aquece minha alma com ternura.

Depois de confessar em alto e bom tom sobre a inquietação que havia em meu coração, não pensei em nada além daquilo. Simplesmente queria a pessoa que estava a minha frente, de diversas maneiras. Queria seu corpo, sua alma, seus medos e sonhos. Não me importo com ganhos nessa luta, eu amaria todo o seu ser sem pedir nada em troca. Se perdesse, ainda sim, estaria feliz por ter experimentado algo tão doce.

Então, o que é amor? Quem poderia dizer o que é? A inocente resposta varia ou se perde conforme os loucos querem ou a afastam.

Paula Sesterheim
Enviado por Paula Sesterheim em 24/09/2020
Código do texto: T7071589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.