Linda viagem

Como uma linda viagem vinhemos parar aqui

nessa viagem é bem mais sobre querer vê onde e como vai ser nosso destino final.

É sobre apreciar todo o caminho todo o processo, entendendo o tempo de cada coisa e até mesmo o tempo de cada um.

Sabendo que tem momentos nessa viagem que vai haver dúvidas, medos inseguranças e o famoso "se"...

Dentro desse carro maravilhoso chamado vida, temos algumas escolhas nessa na qual escolhemos quantos lugares vão está vazios e preenchidos.

Escolhemos se vamos mesmo levar tanta bagagem e se elas fazem sentido está ali com você.

Nessa viagem eu acabei escolhendo você .

No meio desse caminho você se aproximou de vagar, não como as outras pessoas que fizeram parte da minha vida, foi diferente. Esse seu diferencial me chamou tanta atenção ao ponto de escolher você para preencher o lugar ao meu lado e assim fazer a vigem mais linda juntos...

Continua...

Aline Paz
Enviado por Aline Paz em 10/09/2020
Código do texto: T7059363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.