Um caso imediato de amor
"Sabe?!... A vida fica tão interessante através dos seus olhos, que às vezes..."
Bariloche 04:00 am
- Entra no chuveiro e me faz relaxar...
- Vou aquecer o seu despertar em todos os sentidos.
- Tenho certeza que a água é um excelente condutor...
- Se o foco for intenso não será apenas condutor, mas intensivo e produtivo.
Ambos se abraçaram e aos beijos mais ardentes, se despiram no ardor selvagem e voraz daquela insana paixão.
Elenice abriu os olhos e estava sentada no sofá ao lado de seu marido Manuel, cujo bebia feito um porco e assistia um jogo de futebol com a sua atenção somente na TV.
O interfone tocou e era o entregador de pizza trazendo 6 sabores que Manuel havia encomendado.
Elenice foi atender, levou às pizzas para o seu marido e voltou até a porta para pagar ao entregador. Um rapaz todo musculoso, alto e com olhar sedutor.
Em frente da porta havia um armário de roupas e Elenice puxou o rapaz que no mesmo instante levantou o vestido dela e ali fornicaram feito dois animais.
-Qual o seu nome rapaz?
-Leandro. Por que perguntas o meu nome?!
-Sabia que o seu seu nome é grego e significa Homem-leão?
-Não... Só sei que és muito mais gostosa que às pizzas que vim entregar.
-Aiiiii... Meu Leão!!! Me devora!!!
Um tempo depois...
Elenice voltou para o sofá com o sorriso de orelha à orelha. O jogo estava no final e Manuel eufórico com a vitória do seu time saltou do sofá gritando:
"Campeeeeeeão... Uhuhuhuuuuu... Campeão"
E saiu dali ignorando a esposa.
Na semana seguinte o time de Manuel estava em campo outra vez... O interfone tocou, Elenice foi atender e levou às pizzas para o marido... Entrou no armário e Leandro novamente marcou vários gols, cujos eram melhores que aqueles apreciados por Manuel.
Assim, passaram meses e todos os jogos o Leão entrava na Savana solidária e sedenta com a cupidez desgarrada e agraciada de volúpia.
Certa noite, Elenice levou às pizzas para Manuel e desta vez ela não entrou no armário para fazer amor... Ela tirou sua mala e foi na direção de um táxi onde Leandro lhe aguardava. Ambos foram para o Aeroporto e seguiram com um vôo para Bariloche.
Na manhã seguinte Manuel acordou roncando no sofá e ao se dirigir para o quarto encontrou a cama vazia, mas com um bilhete no travesseiro de sua esposa, cujo dizia:
"Sabe?!... A vida fica tão interessante através dos seus olhos, que às vezes é fundamental haver um parvo na nossa vida. Só assim, a coragem cria força para nos libertar... Obrigada, por ter sido este homem desinteressado, cujo estou abandonando"
Manuel ficou paralisado e ali mesmo teve um AVC.
Elenice e Leandro estavam em Bariloche e faziam amor todos os dias. Juntos montaram uma linda pizzaria com o nome... "O Parvo"
Uma homenagem ao Manuel e seu desinteressado feitio pela esposa.