Meu feliz para sempre

Dizem que casar é o sonho de todas as mulheres ( sempre achei mesmo que eu era um homem rs), brincadeira a parte, creio fazer parte de uma minoria, que nunca sonhou com o veu e grinalda, com buquê, damas de honra e outras adereços... Faço parte de uma minoria que queria só a parte do feliz mesmo que não fosse para sempre ( mas que em todas as orações pedia que fosse), que queria apenas uma companhia pra aquecer os dias frios, alguém que ainda esteja lá quando amanhecer, quando a maquiagem borrar e o cabelo resolver ficar a vontade. Uma das poucas que usou todas as decepções para criar um conto de fadas sem príncipe ou cavalo branco... Mas um lindo alguém de regata e jeans pra chamar de seu, pra amar em um castelo ou em uma quitinete... Uma das poucas que não esperam que um relacionamento seja a solução para seus problemas, mas sim o cofeito do bolo, a parte doce e bonita ( e principalmente opcional).

Mas sim, vai haver véu e grinalda, buquê e bolo, vai ter uma mulher incrivelmente feliz entrando na igreja e um cara legal emocionado no altar, por que já encontrei o alguém que sempre estará aqui pela manhã quando eu acordar!

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 24/08/2020
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T7045045
Classificação de conteúdo: seguro