A Bolsa

Hoje, a encontrei, estava fria e sem vida. Vê-lá ali, trouxe- me várias lembranças daqueles dias de aventura, felicidade,coragem e outros sentimentos mais...

Nessa pandemia, em que nos afastamos socialmente, você ficou ali esse tempo todo, a espera que eu a notasse ou a convidasse para sair. Muito bonita, nada discreta com seus detalhes, não podia passar despercebida.

Lembrei que era minha companheira, que enquanto eu esperava para sair, estava comigo aguardando, e enquanto venturava-me, fazia-me companhia ou aguardava ali em silêncio.

Foi companheira nos mais íntimos segredos, omitiu e escondeu provas condenáveis.

Quando meu coração acelerava, apertava-lhe contra meu corpo, ou enrolava-lhe os dedos.

Hoje, a encontrei, companheira fiel, conselheira que me responde com o silêncio das respostas, testemunhas dos momentos vividos, guarde para sempre esses segredos que só você, eu e as paredes mudas sabemos o que grita.

Das manias de quem conversa com uma bolsa enquanto aguarda.

IzaSilva
Enviado por IzaSilva em 24/08/2020
Código do texto: T7044516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.