Mistica Cena

Há muito tempo distante andando pelas calçadas da vida, uma cena única e rara deparou diante do meu olhar e parou estacionou no estacionamento incondicional fez morada no ser, uma cigana assentada em uma cadeira do lado de uma pequena mesa na calçada por onde passei, depois de já ter caminhado alguns passos senti, passos caminhando apressados chegando mais próximos de meus passos suaves sem preocupação, a passada foi chegando mais próxima de meus passos e chegou e já foi passando no compasso dos passos mais rápidos do que os meus, e no cruzar com meu ser me saudou com um bom dia , bom dia moço, retribui o bom dia meigo e faceiro na face da cigana que me brindou com um bom dia nos lábios e no olhar.

Engraçado que a voz e o olhar que me saudou era a cigana que tinha acabado de passar por ela assentada na calçada a alguns passos atrás no mesmo quarteirão, mais ai e que a cena ficou louca ao meu olhar a cigana passou me cumprimentou e me disse, moço um minuto de sua atenção, por favor foi falando e parou sem pensar diante de mim e do nada a cigana começou a dizer, olhando firme dentro do meu olhar, no silencio das palavras que os lábios místico encantador da cigana não expressava em seus lábios. Depois de alguns minutos ela deu um gostoso e prazeroso suspiro profundo enchendo os pulmões de ar, e como a falar, sabe moço viajante, que viaja no ciclo da vida, cada dia dorme sempre em um lugar diferente, hoje aqui amanha não sei aonde, mas não e somente o corpo que viaja nesta viagem durante o curso do dia, e a noite na solidão do seu quarto deitado em seus lençóis, sua alma e seu corpo viaja para longe distante de seu corpo, conduzidos nas correntes do vento de encontro com os desejos de amor de uma dama ausente, de uma não varias dama amante secretos de todos os desejos do corpo de muitas mulheres és teu corpo , a joia que sacia muitos lençóis amassados de amor no curso . Mais calma parece muita loucura mais vou ti dizer e explicar es meu amante de alma e de corpo, pois sou casada e por mais busque não alimentar desejos fúteis da carne , sem querer mais amando a cena e nê realizando em meus lençóis com meu esposo, todos os mês você me realiza em um eclipse total de amor com seus beijos seus abraços , com a pegada destas suas mãos em meu corpo, olha meu amante como estou toda arrepiada meu corpo trêmulo doida louca pra ser realizada neste sonho real que me encontro agora, te abraçar , te beijar-te sentir dentro de todo meu corpo, me possuindo como somente você meu amante secreto nê realiza, mais não posso, meu esposo real que amo esta nos vendo nos olhando, ai fiquei perdido sem resposta apenas sorrindo por alguns instante, mais ela não parou por ai.

Agora vou seguir o meu caminho e voltar pra onde estava assentada pra ver se consigo ganhar o pão de cada dia com o meu trabalho e minha profissão , que é por cartas e ler a mão, porem tudo isso que lhe disse sem pegar na sua mão e nem ter colocado as cartas do meu baralho da vida sobre a mesa na leitura de sua vida, e a mais pura verdade e do fundo dos meus sentimentos e desejos do coração você e meu amante secreto que me realiza no mais completo êxtase de adrenalina total do meu corpo e de minha alma, pois a alma amante que habita em você também habita no meu corpo, pior o corpo de outras mulheres também, corpo amante de muitas mulheres do meu único amante e de nada posso fazer se não aceitar e amar esse amor proibido, que me realiza e me faz sentir feminina apenas uma vez por mês, alimentando a vida e o amor que compraz meu corpo, calado estava e mudo permanece, apenas sorria e concordava com tudo que a cigana falava. Neste instante da conversa em que a cigana falava e eu tão somente como bom ouvinte sem entender nada escutava, a cigana me disse sabe meu amor, meu amante desta e de outras vidas, sei que não esta acreditando em nada que estou lhe dizendo, pois por mais que qualquer uma cigana, mística, bruxa ou feiticeira querer ler sua sorte , sua vida, e impossível de ler, seu olhar lê as pessoas, mais jamais deixa se ler pelo olhar e as cartas do baralho da vida, e impossível ler você meu amante , e amante de muitas mulheres também , ainda lhe digo mais, pois tenho que lhe disser , te quero e te desejo muito mais agora que graças as boas energias positivas da vida me presentou com o seu corpo e todo seu ser em minha, nesta noite sinto que vou te desejar muito mais, a noite vai ser de insônia total, pois agora que vi seu corpo em carne e osso, aumentou muito mais o meu desejo e o meu amor por você meu amante secreto e nesta noite vou me preparar para a noite de gala do nosso amor, como faço sempre somente uma vez por mês e meu esposo imagina que e para ele, mais dentro de minha e de minhas razoes e somente pra te amar e o pior que você mesmo, mas essa noite vou me preparar ainda bem mais , porem sabendo que nesta noite você não vem, disse e já foi encostando no canto da coluna que sustentava a marquise da calçada, e olha meu amor meu amante vou provar para você que não e um sonho e nem loucura. Mal acabou de falar e já foi levantando sensualmente a saia com a mão direita somente da perna esquerda e sua mão de fada acariciando a coxa , ate chegar próximo daquela sensual e louca virilha, e mostrou olha bem somente você e que esta vendo daqui a prova do seu amor pelo meu corpo e do meu corpo pelo teu corpo, o desenho do meu corpo exposto na coxa sedutora e única da cigana , nê mostrou e soltou a saia, foi tudo rápido mas a imagem me lembro bem, e não era uma tatuagem, isso posso dizer. Mais ai a cigana terminou sua conversa concluindo a frase, vou me preparar todinha para você meu amor, com um demorado banho de sais e ervas para perfumar ainda mais o nosso amor, mesmo sabendo que nesta noite você não vem , pois nesta noite que acabara de terminar de ontem para hoje fizemos amor a noite toda , toda noite que você vem meu amante, meu amor proibido e secreto essa marca que seus olhos acabara de ver , não e um desenho e uma marca, e essa marca fica na minha pele entre três dias, sete dias e ate mesmo treze dias, depois desaparece e só volta aparecer na manha seguinte depois da nossa noite de amor, por isso sei que mesmo estando aqui diante de você meu amante na mesma cidade, meus olhos vislumbrando seu corpo te sentindo , te vendo, conversando com você, sei que nesta noite e impossível , mais mesmo assim, não tem como não né preparar novamente nesta noite, mesmo sabendo que meu esposo vai estranha , mas vou me preparar, pois sei que você só poderá voltar no mês que vem, pois já faz dezessete anos completo, que uma vez por mês em noite de lua cheia sou sua amante e você e o amor da minha vida, por uma noite apenas no mês, somos eternos amantes de corpo e de alma.

Depois de ter ouvido a conversa toda, mais atônito ainda fiquei, mas com bom aprendiz de cavalheiro bem cortes, pedi licença para a cigana, e disse mais agora tenho que ir trabalhar um pouco, e creio que você também tem que defender o pão do dia a dia, com licença cigana amiga, fica com Deus quem sabe em outras calçadas da vida nos encontraremos , a cigana bem faceira com um sorriso meigo no rosto me disse vai com Deus meu amante o grande e real amor único da minha vida, um dia em outro lugar nos iremos nos encontrar, ali nos despedimos eu seguei o meu trajeto seguindo na calçada rumo a frente e na próxima esquina da calçada eu virei, e a cigana deu meia volta e seguei na mesma calçada ao contrario da minha direção, si a cigana voltou e sentou na cadeira da sua mesa onde lê a mão e embaralha o baralho da vida, isso eu não sei.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 23/08/2020
Código do texto: T7043712
Classificação de conteúdo: seguro