Tudo o que você precisa é de mim - PerfeBleu

Desde o dia em que não conseguiu se declarar (Ele viu Felipe se declarando primeiro), William tentava a todo custo se afastar de Alessandra.

Após refletir muito, a conclusão que ele chegou foi de que, uma segunda declaração só deixaria Alessandra ainda mais confusa, visto que ela não lidou de modo saudável com a declaração de amor de Felipe.

Mesmo que seus sentimentos estivessem, a esse ponto, muito intensos por ela. Ele fez de tudo para se frear, e preferiu desistir da sua paixão. Porém desistir de uma paixão é uma coisa, e tentar esquecer é outra.

Ele simplesmente pensava nela toda hora, mesmo quando não queria, porém para o bem dos dois, seria melhor que ele fosse embora.

Apagar suas redes sociais e mudar de contato não eram suficientes para William, já que Alessandra ainda estudava na mesma sala que ele.

O próximo passo do plano parecia óbvio na mente dele: Sair da escola, ou pelo menos mudar de sala.

Ele foi conversar com o diretor porém esse rejeitou totalmente a ideia da troca de turma, mesmo que William tenha ameaçado sair da escola.

Mesmo sem esperança, ele tentou uma última conversa com o professor de artes, pois esse era mais próximos dos alunos, e geralmente tinha bons conselhos para dar:

— Alonso, você está muito ocupado? Eu precisava conversar sobre algo, na verdade eu preciso de um conselho...

O professor que olhava alguns documentos parou o que estava fazendo, e deu inteira atenção para as palavras de William.

— É que tem uma menina que eu gosto, mas eu preciso me afastar dela...

— De quem se trata? É da Ingrid?

— Se trata da Alessandra. Eu estava gostando muito dela mesmo, a ponto de stalkear ela nas redes sociais, e isso mostrou um lado meu que eu particularmente não conhecia. Eu fui me declarar para ela, porém um outro menino já estava se declarando na mesma hora. Ela ficou tão nervosa com o pedido e simplesmente não soube como lidar.

Eu refleti bem, e cheguei a conclusão que a minha paixão não faz bem à ela. Se eu me declarasse também, só ia machuca-la. E se eu continuar com esse sentimento, temo que stalkear seja só o princípio. Estou com medo do que eu vou fazer com ela...

O professor ouviu tudo aquilo já formulando possíveis respostas, porém William não foi totalmente sincero em sua reclamação. Ele distorceu a semântica da frase, intencionalmente a fim de que o professor oferecesse a solução que ele esperava. Tal artifício linguístico funcionou parcialmente bem, pois o professor um tanto chocado, começou a dizer

— William, acho que você esteja precisando de um psicólogo... E por sorte, eu sou formado em psicologia. Pega a cadeira e senta aqui perto.

Primeiro, você precisa urgentemente esquecer essa paixão e tentar seguir em frente. Eu falo isso por experiência própria, não vale a pena ficar apaixonado se você já viu que não tem chances com a garota.

Agora, esse menino se declarar não