Vida

Na arte de amar a vida, por mais que a arte tenta imitar a vida, e a vida imitar a arte imitando a vida, á vida na própria arte, em muitas vezes não tem chance para ensaios, pois não e um teatro, nesta arte e viver confiante igual uma flecha lançada ao ar, cortando o ar intensamente, e seguir sempre enfrente, enfrentando as correntes de ar quentes e frias de encontro ao corpo, seguir, na arte de amar vida. Avida , avida , avida vida e hilária por si somente, mais um dia a muito tempo, no meio do ermo da maior floresta tropical do planeta , do nada um estranho e de um jeito muito maluco e louco , um jovem me falou, ate mesmo depois da morte ainda há esperança, fiquei em silencio , mais na mesma levada o mesmo completo, o corpo desfalece em muitas vezes na jornada da vida, no dia a dia, mais a esperança sempre á esperança e por mais louco ou insano ela existi a esperança , pode acreditar, confiar sentir por mais que a vida já tenha brindado o corpo em uma longa jornada ate mesmo por séculos, basta olhar com o olhar do coração que ira ver e sentir a esperança no reluzir do olhar que reluz a vida, por mais que a guerra seja longa e douradora a esperança de vitória e também derrotas, derrotados e vencidos todos comemora, pois se perdeu e por que foi a guerra enfrentou a batalha , mesmo com pouca de chance de vitória mas não fugiu da luta.

A vida não e um simples jogo, pra ser jogado nem no mundo virtual e nem tão pouco no mundo real, mais um jogo a ser vivenciado tanto na estancia do estande da sala, desejando boas vindas aos convidados , quando também na candura do enlace de amor do lance de amor enamorando a própria doçura amarga da amargurada paixão insana alimentando por menor que seja a esperança, acreditando e confiando na grandeza da vida ate mesmo na dor da amada e respeitando tanto a amada como também os convidados que visita a estande da sala, ate mesmo na solitária solidão que as vezes habita o peito amargurado , ate mesmo estando bem juntinho no aplise de amor entrelaçado na orgia da vida , ou em muitas vezes estando no meio da maior multidão e a amiga e amada solidão comprazendo todos os dizeres, pensamentos e os sentimentos apertando o peito a todo instante no ciclo completo do tempo. E vida, viver na complacência e na felicidade dos amigos que são poucos, e também nos braços amados da amada ate mesmo nas horas de ambas as dores não do corpo que desfalece e rejuvenescem em essência mas também dos sentimentos e do amor da alma, na vida não tem como voltar e fazer e diferente , mas como começar de novo e ser novo a cada instante .

Muitas perguntas com respostas, mas também muitas perguntas sem nem uma resposta,

emaranhado no mundo dos sentimentos sem nem uma respostas, perguntas soam no tempo, no acalanto de encontro ao vento dos pensamentos nas nuvens submersas da paixão, e na mesma essência uma única e real resposta vida plena ate mesmo nas mazelas das falências da mente e do corpo, seguir sempre enfrente alimentando o mesmo quer pela vida de uma formula diferente ou ate mesmo repetitiva de si mesma, mais jamais deixando nem que seja por um único instante de alimentar a chama viva da esperança no acreditar da confiança, no reluzir da esperança.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 10/08/2020
Código do texto: T7031648
Classificação de conteúdo: seguro