O coração de alguém que já partiu - PerfeBleu

Conforme o tempo passa, as pessoas vão seguindo seus próprios caminhos. E tais caminhos, as vezes levam essas pessoas para longe de nós.

Gus abandonou a escola, por causa de um amor que nunca lhe seria correspondido. Sem ter como segurar tal sentimento dentro de si, e com medo de machucar sua amada com tal declaração, preferiu ir embora e tentar esquece-la.

A vida de Alessandra (a garota que ele gostava), estava igualmente bagunçada. Ela estava morando sozinha e com dificuldades financeiras. Gustavo achava que se declarar, apenas ia piorar as coisas para ela, já que lidar com a paixão geralmente é bem estressante (pelo menos na mente dele). E, como ele por si só, não tinha condições de mais esconder tal coisa, pediu para abandonar a escola na metade do último ano.

Sua mãe cedeu depois de ver que ele não mudaria de ideia. Gustavo a garantiu que depois daria um jeito para recuperar o tempo perdido.

Alessandra não entendeu na hora o que realmente havia ocorrido. O que se dizia na sala, era que ele apenas tinha desistido. Ela até chegou a procura-lo nas redes sociais, porém depois de certo tempo, ela mesma deixou de ficar procurando por respostas. A única coisa que restou dele na mente dela, foi uma vaga lembrança e um débito de dúvida, que dificilmente seria apagado.