Um encontro inesperado virou amor...

Um encontro inesperado virou amor...

Era pra ser uma noite qualquer, olhei para o céu e ele estava estrelado de uma forma diferente. Parecia mais iluminado que o normal, não sei explicar, mas acho que era o destino tentando me avisar que algo especial estava pra acontecer.

Caminhava pela beira mar a noite, pensando na vida, no que já passei, no que superei e na construção de novos planos e sonhos a realizar.

Avistei alguém de longe, achava que só eu estava aquelas horas com esta vontade de sentir a energia do mar e a luz do luar.

Era uma mulher, mesmo longe, percebi pela forma de caminhar, no momento não pensei nada, era só mais uma pessoa que teve a mesma ideia que eu e pronto.

Mas, quando ela foi chegando mais perto, estávamos em direção em que iríamos passar uma pela outra, e senti algo diferente, não sei explicar, vou tentando conforme escrevo aqui.

No exato momento em que chegamos pertinho, nossos olhos se cruzaram, e meio que paramos, e te dei um "oii" tímido, afinal sou uma pessoa envergonhada e poucos sabem disso.

Ela prontamente me respondeu um Oiii acompanhado com um belo sorriso, este que me deixou hipnotizada e pensei cono puxar assunto.

Me apresentei, perguntei o nome dela, e puxei assunto perguntando o que a tinha feito estar ali também naquela noite, naquelas horas e etc...

Ela me surpreendeu com a resposta: _ Foi o destino!!!

Sorri envergonhada, meu rosto ficou vermelho e o medo de perguntar por que, não me ganhou e larguei a seguinte frase:

_Sério? Por quê?

Ela me respondeu que estava triste aquela noite, havia saído pra caminhar e pensar um pouco, mas que quando me viu sentiu algo diferente e por isso sorriu daquela maneira. Que por aquele momento, tudo parou, tudo passou e sentiu algo muito bom.

Logo pensei, senti o mesmo, devo falar ou ela acharia que é uma cantada?

Tomei coragem, falei que a sensação era recíproca e começamos a conversar, nos conhecer melhor, mesmo tendo a sensação que já nos conhecíamos a anos.

Depois de muita conversa, ela me chamou pra ir em sua casa, era perto dali, para bebermos um vinho e conversar mais, afinal era bem tarde para estarmos ali na rua tbm.

Aceitei o convite e confesso que isso nunca havia me acontecido antes, nem alguém mexer comigo logo assim a primeira vista e nem aceitar ir a casa assim tão prontamente.

Mas tudo estava acontecendo na velocidade da luz, Kkķk, me assustou um pouco, mas resolvi arriscar.

Entre as conversas, o vinho e as gargalhadas, ela parou por um momento me olhou nos olhos, sorriu e disse: _Preciso fazer algo.

Quando fui perguntar o que era, logo me tascou um beijo, primeiro aquele selinho, me olhou e esperou minha reação, como quem estava perguntando se podia continuar.

Antes que precisasse ela falar qualquer coisa, a correspondi no beijo, mas os meus vieram já mais intensos e não só selinhos, afinal ela já tinha dado o primeiro passo.

Confesso que me soltei como nunca antes com ninguém, foi algo único, difícil explicar o quanto nos jogamos sem pensar.

Foram beijos longos, intercalados com as mordidas carinhosas, uma sintonia perfeita, uma intimidade como se já adivinhássemos os desejos e vontades uma da outra.

Achei que isso não aconteceria nunca comigo, sou uma pessoa que além de tímida, precisa conhecer bem a pessoa pra me envolver e com ela foi tudo diferente, tanto que fizemos amor ali aquela noite mesmo e tenho que confessar que não dormimos a noite toda, nos curtimos, nos conhecemos, trocamos prazeres, experiências, sensações e etc...sem preocupações, só aproveitamos os momentos.

Foi a melhor noite da minha vida, não tenho dúvida que por mim, se repetiria muitas vezes, mas também, não quero a me preocupar ou pensar nisso, deixaria por ela, ela que decidiria.

Dormimos de manhã um pouco, abraçadas, exaustas com a "diversão" da noite, mas com certeza extremamente felizes com os acontecimentos.

Querem a continuação? Vou esperar partir dela pra contar a vcs....

Marques

https://www.instagram.com/p/CDB_3XMJBKV/?igshid=1uvbmg7mznuht