Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um encontro inesperado virou amor...


Um encontro inesperado virou amor...

Era pra ser uma noite qualquer, olhei para o céu e ele estava estrelado de uma forma diferente. Parecia mais iluminado que o normal, não sei explicar, mas acho que era o destino tentando me avisar que algo especial estava pra acontecer.
Caminhava pela beira mar a noite, pensando na vida, no que já passei, no que superei e na construção de novos planos e sonhos a realizar.
Avistei alguém de longe, achava que só eu estava aquelas horas com esta vontade de sentir a energia do mar e  a luz do luar.
Era uma mulher, mesmo longe, percebi pela forma de caminhar, no momento não pensei nada, era só  mais uma pessoa que teve a mesma ideia que eu e pronto.
Mas, quando ela foi chegando mais  perto, estávamos em direção em que iríamos passar uma pela outra, e senti algo diferente, não sei explicar, vou tentando conforme escrevo aqui.
No exato momento em que chegamos pertinho, nossos olhos se cruzaram, e meio que paramos, e te dei um "oii" tímido, afinal sou uma pessoa envergonhada e poucos sabem disso.
Ela prontamente me respondeu um Oiii acompanhado com um belo sorriso, este que me deixou hipnotizada e pensei cono puxar assunto.
Me apresentei, perguntei o nome dela, e puxei assunto perguntando o que a tinha feito estar ali também naquela noite, naquelas horas e etc...
Ela me surpreendeu com a resposta: _ Foi o destino!!!
Sorri envergonhada, meu rosto ficou vermelho e o medo de perguntar por que, não me ganhou e larguei a seguinte frase:
_Sério? Por quê?
Ela me respondeu que estava triste aquela noite, havia saído pra caminhar e pensar um pouco, mas que quando me viu sentiu algo diferente e por isso sorriu daquela maneira. Que por aquele momento, tudo parou, tudo passou e sentiu algo muito bom.
Logo pensei, senti o mesmo, devo falar ou ela acharia que é uma cantada?
Tomei coragem, falei que a sensação era recíproca e começamos a conversar, nos conhecer melhor, mesmo tendo a sensação que já nos conhecíamos a anos.
Depois de muita conversa, ela me chamou pra ir em sua casa, era perto dali, para bebermos um vinho e conversar mais, afinal era bem tarde para estarmos ali na rua tbm.
Aceitei o convite e  confesso que isso nunca havia me acontecido antes, nem alguém mexer comigo logo assim a primeira vista e nem aceitar ir a casa assim tão prontamente.
Mas tudo estava acontecendo na velocidade da luz, Kkķk, me assustou um pouco, mas resolvi arriscar.
Entre as conversas, o vinho e as gargalhadas, ela parou por um momento me olhou nos olhos, sorriu e disse: _Preciso fazer algo.
Quando fui perguntar o que era, logo me tascou um beijo, primeiro aquele selinho, me olhou e esperou minha reação, como quem estava perguntando se podia continuar.
Antes que precisasse ela falar qualquer coisa, a correspondi no beijo, mas os meus vieram já mais intensos e não só selinhos, afinal ela já tinha dado o primeiro passo.
Confesso que me soltei como nunca antes com ninguém, foi algo único, difícil explicar o quanto nos jogamos sem pensar.
Foram beijos longos, intercalados com as mordidas carinhosas, uma sintonia perfeita, uma intimidade como se já adivinhássemos os desejos e vontades uma da outra.
Achei que isso não aconteceria nunca comigo, sou uma pessoa que além de tímida, precisa conhecer bem a pessoa pra me envolver e com ela foi tudo diferente, tanto que fizemos amor ali aquela noite mesmo e tenho que confessar que não dormimos a noite toda, nos curtimos, nos conhecemos, trocamos prazeres, experiências, sensações e etc...sem preocupações, só aproveitamos os momentos.
Foi a melhor noite da minha vida, não tenho dúvida que por mim, se repetiria muitas vezes, mas também, não quero a me preocupar ou pensar nisso, deixaria por ela, ela que decidiria.
Dormimos de manhã um pouco, abraçadas, exaustas com a "diversão" da noite, mas com certeza extremamente felizes com os acontecimentos.
Querem a continuação? Vou esperar partir dela pra contar a vcs....


Marques

https://www.instagram.com/p/CDB_3XMJBKV/?igshid=1uvbmg7mznuht



Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 24/07/2020
Código do texto: T7015762
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 36 anos
1635 textos (19782 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/09/20 16:02)
Milena Marques