DIÁRIO DE UM AMOR SOBRE O VERDADEIRO ROMANCE II

Quero me levantar satisfatoriamente dos desafios mais pacíficos que nos cercam de grande euforia, mantendo-se sempre sobre as grandes verdades e as leis mais duradouras do amor verdadeiro para serem jovens, românticos, aventureiros e sonhadores de uma visão completa na qual nos tornamos atos e efeitos sobre eles. Trajetórias ultrapassadas em que supomos que nossa alma nos faz sentir todos os efeitos químicos e desfrutadores de nossas vidas que nos dominam e que nos fazem fantasiar sobre os belos momentos que passamos na vida e sonhamos com isso porque o amor é realmente um gerador de emoções contínuas que simplesmente nos fazem, em certas circunstâncias, criam amor e ódio em nós porque o coração é simplesmente um órgão de fogo.

Eu vivi um sonho que simplesmente não reconheço, porque esse sonho é sempre o começo de diferentes transformações nas quais pude sentir o céu e o inferno, porque descobri inevitavelmente que amava alguém que ao mesmo tempo estava me contraindo em uma superfície talvez cheia de afeto carnal e você quer ser de fato a vida modesta e moderna que nos faz transformar um mundo tão sonhado e cobiçado por nós que sempre pacificamos aquela velha história que a mulher nos surpreende à primeira vista com sua beleza feminina simples e verdadeira que contagia prazeres destemidos, nos quais somos atraídos pela chama benéfica e traiçoeira do amor que perverte nossas almas em muitos contratempos pessoais, nos quais nos retratamos quase inconscientemente junto com a consciência que sempre nos faz perder desejos que nos deixam mais surpresos do que uma vida emocional que sempre tentamos estabelecer nossos direitos sem tantos atributos para sempre como uma máquina de construção adequada que nos fazem sonhar, amar e finalmente odiar essa pessoa ou outra que conseguiu motivar-nos para nossas ambições que nos tornam mais ricos e mais orgulhosos de nossos direitos e fascínio pela vida, que sempre nos faz procurar algo para relacionar-se melhor e ter a consciência limpa, porque estamos enfrentando o que estamos procurando mais, nunca entenderemos por que essa coisa não nos satisfaz eternamente, porque talvez seja mais para codificar e fluir para os nossos prazeres que sonhamos tanto porque vivemos em um mundo feito emoções, atrações para uma aventura que, mais cedo ou mais tarde, sua mente poderá nos dizer por que seu valor e atração, porque valeria muito mais que nossa intenção e nunca ficaríamos frustrados com sua aparência, desejo e pensamentos que um dia poderiam identificar conosco como um átomo em perfeita união para iniciar os materiais em sua formação tornando-se mais normais nossa intenção e as coisas não têm hiato eternamente nossos valores e compromissos com nossas personalidades que sempre nos surpreendem e alguém que pode nos completar entre o céu e o inferno de nossas emoções que sempre se multiplicam em variedades superlativas e comparativas para a dureza indesejável da vida.

Pergunto se você já amou alguém!

Você já amou alguém? Eu simplesmente não conseguia entender essa pessoa porque sempre há efeitos contraditórios nos pontos que nos fazem nos relacionar melhor com essas pessoas porque vivemos em cativeiro de desejos e prazeres que talvez possam ser aceitos por nós ou prejudiciais a todos, porque eu digo a você que o que você controla o corpo é a mente e o coração é apenas uma dor palpitante de emoções e vibrações quentes que nos fazem amar e odiar, e tudo está contido em um plano mais propício à pele, e digo-lhe que não é assim que pensamos, porque podemos estar simplesmente errados de estar empolgados com charme, loucura e talvez um pouco de descontentamento em que um dia possamos dizer um ao outro por que o que estamos fazendo talvez seja mais sonhado do que satisfatório, porque somos quase todos os universos que tentam estabelecer doutrinas superiores nos decalques do parceiro que desejam sempre manchar a boa vontade de alguém, porque essa coisa é quase inevitável e considerada por todos ou temos em logotipos É possível que nem todas as cabeças se voltem da mesma maneira, porque a mente pode inconscientemente propor personalidades diferentes, à medida que o coração pulsa e rejeita seus impulsos criados por um sistema emocional de nossas mentes e deixando o coração como um dispositivo inflamável para ser um órgão do corpo. O fogo que sempre nos faz procurar e viver entre as leis da vida, procurando a existência acima das inferioridades do fundo, porque sempre amamos e somos amados porque o amor é uma chama de fogo.

Nunca devemos esquecer que nossos pensamentos sempre levam ao coração e que nossas emoções devem ser e estar limitadas às incompatibilidades emocionais que nos fazem magoar nossos corações e obscurecer nossos valores; mostramos que somos alguém porque somos homens e simplesmente não paramos. Nunca ame alguém e deixe esse amor ser amor e hades verdes.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/07/2020
Reeditado em 22/07/2020
Código do texto: T7013220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.