TUDO POR AMOR II
O amor é algo existente que inesquecível nos faz reagir a todos os aspectos de nossa vida que sempre buscamos uma pergunta para sempre existir um para o outro em uma fração do tempo em que aprendemos a ser felizes e há tempo transcender todas as preocupações que nos fazem aprender a lutar pela vida que levamos no passado em busca de um verdadeiro futuro de ser eternamente jovem em que discutimos nossas fantasias de amor e amizade que simplesmente nos fazem sentir que somos pessoas pacíficas. Procurando uma paixão que simplesmente não sabemos se estamos certos em nossa vida porque as pessoas não são mais sempre as mesmas, no entanto aprendemos a dizer que eu te amo porque simplesmente a questão do amor é que você realmente sente que a existência do amor é estar sempre com alguém que sinceramente pode fazer você feliz porque o que nos excita é a expressão de alguém que nos diz certas palavras de sentimentos e afetos devotos de nossos propósitos ás qualidades pessoais que transmitem nosso verdadeiro amor e sentimentos por nossas paixões que podem ser combinadas para sempre e serem igualmente felizes pelo motivo de estarmos sempre juntos e preservar nossa natureza e nossas amizades!
Acredito que devemos sempre preservar nossas amizades porque estamos contribuindo para uma verdadeira relação de amor e carinho que nos faz agir sobre o verdadeiro problema de nunca nos perdermos e que todos os nossos relacionamentos que não permaneceram extintos permanecem. As maneiras de existir um para o outro em que devemos sempre discutir nossos entendimentos e afeições por nossos relacionamentos nos quais sempre podemos dizer que somos firmes em nunca perder nossa firmeza para dizer claramente que te amo para sempre porque o amor é simplesmente toda a relatividade em que passamos a vida diante de uma paixão ou algo que nos faz felizes porque buscamos no coração todo o amor inesquecível que sempre nutrimos e com tudo isso nunca esquecerei de dizer que te amo sendo tudo por uma paixão de amor nunca esquecida e sempre amando minha vida.
Por: Roberto Barros