A RAINHA DOS MEUS SONHOS II

Parece-me estranho me deitar sempre no momento em que me sinto mais atraído quando posso encontrá-la o mais rápido possível porque há tão poucas horas que me faz sorrir quando estou triste pensando em você minha rainha que vejo nos sonhos logo Seu sorriso me diz que ainda estou vivo e ainda posso encontrá-la em algum lugar do paraíso que me dá prazer e estima pela minha juventude que continua mantendo como um gravador todas as coisas da vida que passaram por mim aqui neste planeta discutidos pelas realidades presentes no mundo. A vida cotidiana nos faz sentir falta do amor por você no qual os desejos são uma prova da existência que sempre reclamamos de seus defeitos que nos dizem que a garota bonita se rebelou contra os sonhos, venha me dizer o que você sente por mim e pelas minhas dores que segurei no peito como prova de que meu amor nunca morre e peço que sempre chame a rainha dos sonhos que sempre transcreve os ditames da vida que me investiram e que a desonestidade pode dizer que sou ainda mais rico e que o pecado mortal que vagueia pelo mundo no submundo que sempre nos olha tão silencioso quanto uma onda no Mar Negro onde os navios sempre correm do outro lado como se estivessem entrando um triângulo ou círculo mágico que pode levá-lo a um lugar desconhecido e que não se distrai com as canções das sirenes que perpetuam as águas submarinas e marinhas falando sobre coisas do outro mundo que talvez também possamos acreditar que mais poderia ser um erro ou simplesmente querendo nos distrair das canções e dos sonhos e peço que a rainha dos meus sonhos nunca me deixe ir para certos pensamentos de insegurança porque preciso encontrá-la e simplesmente quero dizer a ela que a amo e que o passado mora ao lado e vejo meu futuro entrelaçado como se eu estava preso por uma força do mal que queria me distrair e me destruir e meu coração, sempre tento entender onde estão escondidos os pecados do mundo, anular e a vida é meu guia viver juntos onde posso dizer que a solidão não mata meu coração que pode ser bom mesmo enquanto o mundo está na posse do inferno e pode me dizer que o mal não existe e que estamos apenas sonhando e andando juntos em um paraíso onde a rainha dos sonhos é ela mesma quem quer me dizer o que existe e meu amor há faz sobreviver neste mundo de posses e trevas onde podemos entender a razão desses longos dias até o fim e quem pode dizer quanto tempo eu sou livre na minha vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7009279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.