Encontros

Fui ao seu encontro, e desde a primeira vez que nos virmos foi aquela troca boa de energia, sabe?. Mas estávamos em negociação e eu não podia me desviar disso. No entanto me encantava o se jeito de olhar, e o seu sorriso. A forma como dava a atenção a tudo que eu falava. Enquanto a curiosidade me fazia olhar no fundo dos seus olhos, na tentativa de descobrir mais alguma coisa que pudesse admirar. Em meio a conversas mornas, o negócio estava fechado. Não havia mais tempo para nada, nos despedimos...

Passou-se várias luas e certo dia apareceu novamente a mim, despretensiosamente o mesmo rosto, e o mesmo olhar. Em meio a vídeos seus, pude entender muito mais do que suas palavras podiam revelar na primeira vez que as ouvi. Já conhecia bem mais, e eu achava graça em tudo aquilo e como mesmo me falava( interressante), repetidas vezes(interessante), em várias conversas (interessante). E realmente, aqui, pensando. (Interessante ) como a vida tem desses pontos e vírgulas. Dessas grandes e pequenas pausas..que vão ganhando significado. E então parecia o fim. Mas como eu sempre digo, a vida tem dessas pausas. E eu fiquei a esperando as exclamações.

Algum tempo se passou e desta vez eu que estava indo ao seu encontro, e no caminho conversando, me dizia estar com um pouco de nervosismo, mas eu que estava assim , rever o mesmo rosto e a mesma voz, depois de tanto tempo. Poder sentir a sensação do primeiro dia, sabe?

Cheguei, desci do carro, minhas mãos geladas....Eu não sabia muito o que fazer, um abraço talvez ajudaria pensei, então ok, veio o abraço. Mas a luta interna com a timidez, o não estar em minha zona de conforto, fazia eu olhar sempre para o chão.

Entre pets fofinhos da casa que pareciam estar numa festa, um anime, sorvete e uma porção de comidas que nem lembro mais(haja visto, tanto cuidado me surpreendi. Bem de fato, não passaríamos fome rsrs), estávamos nós, em um sofá, quase estáticos, tentando manter a comunicação. Mas faltava algo, passava-se o tempo e não acontecia, (me vi num desafio), pois bem, coloquei o pote do sorvete sobre a mesa e sem nenhum aviso prévio, me aproximei de seu rosto, nos milésimos de segundos entendemos o que aconteceria, e então o beijo apareceu....seguido de outros, melhores, mas nada substituiria o primeiro, pois ele talvez foi o mais esperado e depois disso não havia mais espaços entre nós.