Estrela Platina - PerfeBleu

Alessandra: 5,9

Gustavo: 5

Local: Casa Dela

Horário: Noite (19:00)

--------------------------------------------------------------------

Estrela Platina

- Hoje o dia está um marasmo, porque não vemos um filme? - Perguntou Alessandra, em um ritmo pausado podendo-se claramente notar a vírgula em sua pergunta. Gustavo, que estava sentado no lado direito do sofá, duas poltronas de distância dela, a olha consternado, e a repara de cima a baixo até dizer:

- Não sei... Já são 19 horas e já está bem tarde pra eu ir pra casa. Qual filme você tem em mente? - Respondeu ele se equilibrando entre querer ir e querer ficar. Tal hesitação é notada por Alessandra como uma simples cerimônia.

- É um antigo da Audrey Hepburn, se chama Bonequinha de Luxo. Tem um certo tempo que eu gostaria de ver esse filme, você conhece?

Gustavo foi logo pensando que era um filme chato, de gente velha e antiguíssima. Mas até que não. Ele já havia assistido Bonequinha de luxo uma vez, só que viu somente até a metade, e era um filme até divertido.

- Já vi uma parte dele, fui até a cena que ela canta no telhado e nunca mais acabei esse filme. Mas ele é ótimo, só que acho que dura umas duas horas, então eu iria embora umas nove da noite se a gente começasse agora...

Alessandra mudou levemente seu semblante, abrindo um leve sorriso no canto esquerdo de seu lábio.

- Ahhh eu vi essa cena, ela estava cantando Moonriver do Henry Mancini, eu sei cantar essa música de cor. "Moon river, wider than a mile..." - Disse ela enquanto balançava alegremente com a cabeça, e quando cantou conseguiu puxar uns dois tons acima, o que impressionou Gustavo pela velocidade de ter alcançado tais tons em tão pouco tempo. Nisso ela continuou - Manda mensagem para a sua mãe e pede para ficar aqui até de noite, ou pelo menos avisa. Se ela deixar você ficar, dá para a gente ver o filme todo e ainda podemos fazer pipoca...

O marasmo havia acabado e de repente Sam parecia muito empolgada para fazer aquilo. Gustavo não teve reação rápida pois ainda estava hipnotizado com a voz da menina poucos segundos atrás. Ele pretendia elogiar tal fato na sua próxima frase, porém, mandar mensagem para sua mãe lhe pareceu mais urgente do que responder qualquer coisa para ela.

Ele começou a teclar no celular algo e em pouco tempo seu telefone começou a vibrar. Ele de prontidão atendeu:

- Mãe aqui, eu vou chegar a noite hoje, tudo bem? Não mãe, estou na casa da Alessandra a gente vai ficar vendo filme, e ela vai fazer pipoca... Certo, pode deixar que eu falo isso pra ela, se ela aceitar eu te mando mensagem... Olha ai seu Whats caso eu mande... Certo, boa noite você também mãe, fique bem e descanse... Certo, benção, vou desligar então... Tchau, beijos...

Ele se vira para Alessandra, que o observava atentamente e diz:

- Tem como eu dormir aqui hoje?

- Dormir aqui? Sua mãe vai deixar? - Pergunta Alessandra, um pouco confusa com o papo.

- Ela não quer que eu volte sozinho para casa, mas ela não liga se eu dormir fora.

- Ahh... mas você se importa em dormir na mesma cama que eu?

- Lógico que não, na verdade é melhor que dormir sozinho.

- ... Mas, e para você tomar banho?

- Eu posso tomar banho sem toalha, nenhum problema. Mas eu teria que tomar agora porque vai ficar mais frio depois. Caso você não se sinta a vontade com isso, eu não me importo de dormir no sofá, ou até mesmo podemos deixar esse filme para outro dia... - Disse Gustavo tentando avaliar o estado de espirito de Alessandra naquele momento. A menina não parecia envergonhada com a ideia de dormirem juntos, ela só parecia preocupada com algo.

- Hmm, mas você vai vestir essa mesma roupa? - Era isso com que ela se preocupava. Gustavo tenta contornar com uma desculpa aleatória:

- Não tem problema, eu troquei de roupa assim que vim para cá, então elas estão relativamente limpas.

Alessandra parecia mais calma. Preparou as coisas e pediu que ele fosse tomar banho enquanto ela acabava de aprontar o filme e a pipoca.

Ele não quis parecer muito espaçoso, então seu banho durou 7 minutos. O que não era muito, mas também não era pouco. Ao sair do banheiro, ele estava com a calça e sem blusa. Na verdade seu corpo estava todo molhado, das canelas até o cabelo. Alessandra quando viu isso ficou apavorada, foi logo pegando uma toalha para o secar:

- Meu pai do céu, você vai ficar gripado se deixar o cabelo molhado... Ai tenho que secar o mais rápido possível. - Dizia ela enquanto esfregava a toalha rapidamente pelo cabelo dele.

- Eieieieiei pare de ficar cuidando de mim assim, eu sou homem e não preciso de nenhuma irmã mais velha. Aiaiaiai para, você está esfregando forte, pra quê tanta violência mulher?? - Gustavo continuava reclamando, mas Alessandra não cessava. Em sequência, como que por instinto, ela daria sequência secando o corpo dele.

Suspendeu a toalha brevemente sobre o peitoral dele, e começou a secar, porém interrompeu tal movimento entregando a toalha para Gus:

- Eu não vou secar aqui, ai já é demais. Vamos, toma a toalha e se seca também. Veste logo sua blusa para você não pegar friagem...

Rolou um clima ali, e Gustavo percebeu isso por causa do rosto dela corado. Na verdade, ele havia planejado tal coisa e o resultado foi bem mais do que o esperado.

Gus já estava frequentando uma academia tinha uns 5 meses, e os resultados de seu treinamento eram bem óbvios em seu corpo. Seus braços e peitoral deram uma boa crescida, e seu corpo aos poucos tomava forma de um jovem adulto. Quando ainda estava dentro do banheiro, ele se olhou no espelho e se perguntou qual seria a reação de Alessandra, caso ele aparecesse na sala sem blusa.

" Ela ficou envergonhada de ter me tocado, mas não de dormir na mesma cama que eu? O que se passa na mente dela?