A HISTÓRIA DE KYOKO

ERA UMA VEZ... KYOKO

KYOKO DESDE PEQUENA OUVIA AS FAMOSAS HISTÓRIAS DE PRINCESAS, LENDAS, E HISTÓRIAS DO QUE ACONTECIA NAQUELA PEQUENA CIDADEZINHA, NÃO MUITO DISTANTE DE TÓKIO.

A MÃE DE KYOKO ENGRAVIDOU MUITO NOVA, UMA MOÇA DA CIDADE COM AQUELA IDADE, SERIA FOFOCA DURANTE ANOS.

QUANDO DESCOBRIU QUE ESTAVA GRÁVIDA LEVARAM ELA PRO INTERIOR, UMA CIDADE PEQUENA NO INTERIOR, NÃO MUITO LONGE DE TÓKIO.

ÍRIS DESDE O COMEÇO DA GRAVIDEZ CONTAVA HISTÓRIAS PARA KYOKO,MAS HISTÓRIAS DAS AVENTURAS QUE SUA MÃE FAZIA E, LENDAS QUE COSTUMAVA OUVIR NA ESCOLA QUANDO PEQUENA. ÍRIS ACREDITAVA QUE ESTAVA ESPERANDO UM MENINO, O PAI DA CRIANÇA... O PAI NÃO SABIA DE NADA!

ERA UM JOVEM ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO IGUAL A MÃE DE KYOKO, MAS LOGO COM O SUMIÇO DE ÍRIS ELE CONTINUOU SUA VIDA.

OITO MESES SE PASSARAM E, EM UMA TARDE DE TEMPORAL UMA MOÇA NA CORRERIA PARA ESCAPAR DO TEMPO, BATEU NA PORTA DA CASA QUE ÍRIS ESTAVA, A MOÇA ENTÃO PEDIU ABRIGO ATÉ QUE O TEMPO MELHORASSE...

HORAS SE PASSARAM E SE OUVIA O BARULHO FORTE DA CHUVA NO TELHADO, E PELA JANELA SE VIA RELÂMPAGOS DE LONGE.

AINDA NAQUELE DIA ÍRIS ESTAVA SENTINDO MUITA DOR, E SUA BOLSA AVIA ESTOURADO ANTES DO TEMPO, ALGUMAS HORAS DEPOIS A TIA DE ÍRIS E A MOÇA QUE ESTAVA ABRIGADA LÁ AJUDARAM ÍRIS POIS ELA ESTAVA DANDO A LUZ JÁ.

APÓS TUDO SE ACALMAR NOVAMENTE, QUANDO ÍRIS PEGOU SEU BEBÊ NO COLO E VÊ QUE SE TRATA DE UMA MENINA, LOGO DEIXA CLARO QUE NÃO IRIA FICAR COM A CRIANÇA, A TIA DE ÍRIS QUE SERIA A RESPONSSÁVEL LEGAL AINDA POR ELA, CONCORDA QUE ÍRIS NÃO DEVERIA FICAR COM A MENININHA. A MOÇA PRESENCIANDO TUDO LOGO PERGUNTA :

- O QUE VOCÊS PRETENDEM FAZER COM ELA ENTÃO ?.

ÍRIS E SUA TIA SE OLHAM LOGO DIZENDO QUE IRIA DOA-LÁ .

TEMPO DEPOIS, AINDA COM O TEMPORAL CADA VEZ MAIS FORTE, ÍRIS ESTÁ DEITADA AMAMENTANDO SUA FILHA, E A MOÇA AO LADO DELA FAZENDO CARINHO NA BEBÊ PERGUNTA: - QUAL É O NOME DELA?

ÍRIS: - VAI SE CHAMAR KYOKO.

ÍRIS SORRI LOGO DA A MENINA AOS BRAÇOS DA MOÇA AO SEU LADO E PERGUNTA SE ELA QUERIA FICAR COM KYOKO. A MOÇA POR TER OUVIDO QUE KYOKO SERIA DOADA DE QUALQUER FORMA, ACEITOU, ÍRIS ENTREGA UMA PEQUENA CAIXA COM AS POUCAS COISAS QUE TERIA PARA KYOKO E ENTREGA PARA A MOÇA.

AQUELA NOITE TODOS DORMIRAM ALI POIS COM O TEMPORAL NÃO AVIA PASSADO SERIA IMPOSSíVEL CHEGAR EM CASA NAQUELE ESTADO.

No dia seguinte a moça teria preparado o café da manhã para as donas da casa então logo acordaria kyoko e daria a sua mãe para amamentar pela última vez pois teria que ir para casa já que o tempo já estaria melhor e a chuva avia passado.

Todos tomam o café da manhã juntos, íris amamenta kyoko depois entrega aos braços da moça e pede para ir embora pois iriam encaixotar as coisas e se mudarem.

A moça com kyoko no colo e levando iria para casa...

Uma moça ainda jovem teria acabado de acabar seus estudos, ela assume kyoko como sua filha, registra e faz em casa as roupas para kyoko... Toda noite a moça vestia o pijama em kyoko coloca ela deitada ao seu lado e conta uma história...

: - era uma vez...

Conforme os anos se passaram kyoko cresceu linda e com saúde.

Quando criança ainda a mãezinha dela ficou doente e foi pro hospital, kyoko tinha uma rotina de acordar tomar seu café ir para a escola e sempre que saia da escola levaria um presente para sua mãe. Infelizmente era câncer e dois anos depois ela morreu... Kyoko estaria sozinha sem ninguém continuou então ali morando sozinha durante alguns anos vivia com ajuda de colegas amigos e professores que sempre estavam levando coisas essenciais á ela.

Aos 15 anos ela foi pra Tókio com seus melhores amigos pra conhecer a cidade grande , eles ficaram alguns meses por lá e sua melhor amiga ganhou uma bolsa na faculdade que ela mais queria entrar e se mudou para mais perto.

Kyoko e seu amigo ficaram cada vez mais próximos uma amizade já desde pequenos já se conheciam a bastante tempo e conforme o tempo que estavam morando na casa da amiga deles eles kyoko se apaixonou pelo amigo mas sabia que não poderia pois isso estragaria anos de amizade.

Hiroshi gostava muito de sua amiga e a protegia muito pois ambos estariam sozinhos e ele sabia que ela só teria eles ao seu lado.

Uma noite os dois não tinham nada o que fazer então ficaram contando histórias um pro outro...

Kyoko:

- era uma vez...

Hiroshi:

- kyoko essa você já contou já até decorei a história kk

Kyoko:

- mais é outra°^°

Hiroshi então deu uma idéia, eles iriam escrever uma história juntos e como sempre... Era uma vez...

Os dois eram rebeldes gostavam sempre de se meter em encrenca juntos mas sempre se divertiam e todos os dias escreviam uma história nova sobre o que aconteceu.

Tinha se passado 3 meses já e o amor de kyoko por Hiroshi só aumentava, um dia ela começou a inventar uma nova história sobre os dois...

Acabou adormecendo ali sentada, Hiroshi passou por ela e viu ela ali quando percebeu que ela averia pegado no sono pegou ela nos braços e a levou para sua cama ajeitou ela e a cobriu, já estava noite e já que sua amiga estava dormindo e ele não tinha nada oq fazer arrumou as coisas para ir se deitar, ele pegou o caderno da sua amiga para guardar para ela logo ele leu o nome dele ali e mesmo sabendo que não deveria ler a curiosidade foi maior então leu tudo o que ela avia escrito ...

Ele percebeu que pela história que ela criou que ela gostava de verdade dele, de uma forma mais especial e muito mais do que amizade aquilo era para ela. No dia seguinte ele disfarçou para ela não perceber que ele leu sua história.

Conforme os dias foram se passando depois que ele leu a história que kyoko escreveu , o amor dela virou recíproco. Na semana seguinte no fim da tarde os dois foram brincando até o fim da cidade perto da divisa entre a cidade e o campo, lá tinha um banco um único banco os dois ficaram lá para ver o por do sol igual quando faziam quando pequenos .

Ela olhou pra ele e no mesmo instante ele olhou pra ela... Ele então disse "era uma vez..." Pois toda nova aventura, nova história eles falavam isso, logo após falar eles se beijaram...

Já tarde com o céu escuro os dois foram pra casa,. Kyoko confusa com o beijo recebido perguntou o que ele sentia por ela, ele disse que a amava a muito tempo e que só avia percebido isso a algum tempo mas prometeu que sempre estaria ali com ela.

Eles começaram a namorar eram muito felizes juntos...

Ele tinha seus problemas ela o aceitou como ele era, e ele mesmo sabendo de todos os problemas dela dava seu melhor para fazer ela feliz e sempre ficar ao seu lado.

Ele o apresentou para sua família todos a aceitaram menos a madrinha dele que não gostou dela, tempo depois eles descobriram que ela era mãe da kyoko e pediu perdão por ter a abandonado, kyoko sabia da história e perdoou a sua mãe, mas a mãe não conseguiu empedir que Hiroshi e kyoko ficassem juntos alguns anos depois eles se casaram e tiveram filhos...

E as histórias ?... Muitas e muitas histórias contavam relembravam... E todo dia a lápis e o caderno terminavam no fim do dia com um novo "era uma vez"

AUTOR(A): _Cacau_

CAUANE CAMBRAIA RIBEIRO WRASSE

_Cacau_
Enviado por _Cacau_ em 24/06/2020
Código do texto: T6986784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.