Quando sair bata a porta... BVIW

A vida naquele lugar era pacata mas as pessoas procuravam nas poucas oportunidades de entrosamento, encontrar parceiros para se relacionar. A data de aniversário da cidade era um pretexto. E foi numa dessas festas que eles se encontraram, entreolharam-se e imediatamente e souberam que nasceram um para o outro. Mas nem tudo é o que parece...

No decorrer da convivência, meses de encontros e juras de amor, tudo correndo de vento em popa, foram constatando as diferenças gritantes entre eles. Exemplo: ele não gostava de ouvir música em nenhuma circunstância. Preferia silêncio total! Como seria a vida sem o colorido dos sons, dos acordes que em qualquer situação combinam com a própria natureza? Pensando na possibilidade de viver com uma pessoa que não permitiria preencher o ambiente com belas músicas, o amor desandou...
Assim como o creme chantilly quando talha, como cristal quando quebra em mil pedacinhos, como areia fina escapando por entre os dedos...
Surpreso, ele procurou entender as razões que a levaram tomar uma atitude radical. E foi assim que inconformado, ele deu adeus a esse amor inacabado. Submisso, obedeceu as ordens da ex amada :"Quando sair bata a porta"...

Tema: Amor inacabado
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 16/06/2020
Reeditado em 16/06/2020
Código do texto: T6978978
Classificação de conteúdo: seguro