Você se Importa?

Diante de uma crise, discussões se tornaram constantes, mas Ringo não queria abrir mão de sua amizade.

– Você é uma boa pessoa... Eu sei que é. Eu quero te ver crescer. – Ringo soluçava aos prantos, enquanto tentava convencer Yoshinori a mudar.

– Você não pode obrigar as pessoas a serem como você quer... Que importa que eu me ponha em primeiro lugar? Estou tentando manter minha sanidade aqui. – Ele retrucou.

– Existem pessoas que precisam de você lá fora, que precisam de nós... Eu sempre te vi como uma pessoa que se importa, eu sei que você tem capacidade pra fazer o bem. – Ela continuava insistente.

– Eu ESTOU fazendo o bem, da minha própria forma... E esse seu jeito de agir me ofende. Não há luta maior que a outra, todas são importantes, e eu decido lutar por mim. – Yoshinori dava então seu ultimato.

– Eu sei que você é uma pessoa boa... Eu sei disso... Por favor, não se esconda, não se omita nessa crise. Você pode fazer a diferença agora, seu poder é algo que todos nós precisamos pra sobreviver... – Ringo suplica por seu apoio enquanto lágrimas escorrem, mas é tudo em vão.

– Vejo que te machuco, e sendo assim não podemos mais continuar essa amizade. Preciso me afastar... Espero que seja feliz. – Ele então despede-se de forma vazia e seca.

Suas declarações de noites em claro preocupando-se com seus próprios problemas pareciam frias e mentirosas agora. Ringo era a única que carregava dor e mágoa em seu coração, e mesmo assim não queria abrir mão do amor que sentia por Yoshinori. Ele então desaparece no ar, caminhando para as trevas que ela tanto temia que o consumissem.

Nayara S
Enviado por Nayara S em 09/06/2020
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6972557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.