Para sempre...

Agora que a minha vida mudou completamente, vou percebendo aos poucos, que nada mais machuca o meu coração por você estar presente... as músicas que eu ouvia e que me enchiam de tristeza, agora me enchem de uma emoção e carinho com as letras de amor que nelas contém.

Pra que música, se o som da sua voz serena, me embala e me completa... nenhuma música é tão boa de ouvir, quanto ouvir você... e quando te abraço, o seu cheiro me inebria como se estivesse em meio a um jardim florido, o seu sorriso, abre uma imensa estrada de amor dentro do meu peito, que chega a saltar de tanta felicidade...Esse amor tão sonhado e tão cheio de incertezas, se tornou real na minha vida, me fazendo levitar a cada dia que passa... você é a seiva que alimenta a minha alma e que me faz ver o mundo cheio de cores e harmonia.

Sinto que nada dos meus dias e das minhas noites faz sentido sem você, e agora que os nossos corações se encontraram e se entrelaçaram, nada mais poderá nos separar... de mãos dadas caminharemos por todas as estradas e caminhos tortuosos que surgirem, tudo será fácil e resolvido com esse amor tão grande que nos une, você é a minha metade e eu sou a sua... passamos décadas das nossas vidas procurando um pelo outro, e agora que nos achamos, nunca mais soltaremos as nossas mãos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/06/2020
Código do texto: T6968518
Classificação de conteúdo: seguro