O Reflexo do Paradoxo Refletido no Espelho
Nós gostaríamos de relatar a nossa história, que é meio complexa, nem nós mesmos sabemos como contar. Iremos contar da melhor maneira possível.
Não estamos para formalismos e formalidades, somos apenas os autores de nossa história, nós somos a história, nós somos a composição de versos em prosa, somos feitos da imaginação de um poeta.
Nos chame: Sol e Lua.
Na minha vida eu tive alguns romances, e nesses romances, as garotas com quem já saí me davam apelidos como: Fogo, chama, o incandescente. Tudo porque sou bem enérgico, comigo nada é parado, sou como o fogo: Sedutor, quente, atraente e devastador, faço a cama pegar fogo, sou vibrante.
Uns amigos me falavam que eu tinha um coração de fogo! Porque eu tenho vivacidade! Tenho a personalidade forte! Mas confesso que ainda não me apaixonei.
Tenho um espelho em minha casa, e quando olho para ele, vejo alguém muito diferente de mim, não sei quem é, mas gostaria de conhecer...
Através do espelho há um mundo parecido, é tão parecido que chega a ser diferente.
O mundo refletido, mas em uma nova versão, uma versão parecida, mas oposta.
Na minha vida eu tive alguns romances, e nesses romances, os garotos com quem já saí me davam apelidos como: Fria, pálida, a gelada. Tudo porque sou calma, comigo nada é muito movimentado, sou como o gelo: Provoco arrepios, frio, inconstante e indiferente. Sou uma pessoa fria.
Umas amigas me falavam que eu tinha um coração de gelo, porque sou indiferente. Minha personalidade é depressiva. Confesso que ainda não me apaixonei.
Tenho um espelho em minha casa, e quando eu olho para ele, vejo alguém muito diferente de mim, não sei quem é, mas gostaria de conhecer...
- Um dia. – Disse o Sol.
- Uma noite. – Disse a Lua.
- Estava olhando para o espelho.
- E não parava de olhar aquela imagem.
- Tão bela e misteriosa.
- Tão penetrante e atraente.
- Confesso que me apaixonei. – Disse Sol e Lua.
- Não sei como aconteceu.
- Mas meu coração saiu do peito.
- Ele estava em brasas queimando!
- Ele estava como pedra de gelo, congelando!
- Mas batia calmo como se estivesse frio.
- Mas batia rápido como se estivesse fervendo.
- E com uma vontade louca de abraça-la.
- Corri e me atirei contra o espelho.
- O espelho se quebrou.
- E nós nos abraçamos.
- Nossos corações se uniram.
- Formando um só.
- Ele estava quente e ao mesmo tempo...
- Ele estava frio e ao mesmo tempo...
- Ele batia rápido.
- Ele batia calmo.
- Como se estivesse frio.
- Como se estivesse fervendo.
- Aconteceu um eclipse total do coração.
- Que interceptou minha escuridão por tua luz.
- E fez o fogo do meu coração derreter.
- E fez o gelo do meu coração queimar.
- Me senti completo.
- Me senti completa.
- Nos beijamos e juramos amor eterno. – Disse Sol e Lua.
E até hoje no mundo estamos juntos.
Devastador e indiferente, sedutor e gelada, quente e fria.
Estamos no céu iluminando a terra de dia e de noite.
Fazemos o mundo trovejar em nossa união de amor.
Somos juntos a vida da natureza, algo vital e fatal na humanidade.
Um faz o outro brilhar, e o outro faz o um se deleitar.
No leito do universo há um eclipse de amor.
Somos feitos de amor, amor da imaginação.
Somos feitos da obra de um grande poeta.