Estranho amor
Numa manhã chuvosa e fria de inverno
Ao contemplar os pingos e os barulhos provocados pela chuva.
O segurava na sua mão direita, uma caneca de café.
Levemente doce, pelos fios de fumaça evaporando da caneca branca exalava um aroma agradável que se espalhava pelo ambiente.
Chego ao seu lado num modo importuno ao tocar seu ombro provocarei um suspiro e vou ocupando todo espaço.
Que estava a apreciar!
Com uma voz alterada numa irá duvidosa se exalta.
Recolho-me, sinto que o som provocado pela voz que acabei de ouvir, sangraram os meus ouvidos. Lembrei que a mesma voz a um tempo atrás me agonizou, já arquivada, vinha à tona naquele momento.
Voz essa que feriu dois terços de mim.
Alguns sentimentos se reuniram ao meu redor construindo um escudo de proteção.
Veio o vento e foi a levar um a um.
Eram sentimentos fortes, contudo não tinha se fixado.
O vento foi a levar para o mesmo lugar que habitavam antes.
Quão tenso era o momento antes se resolvesse de maneira que ambos entendessem.
Aquele ato que causou tanto dano em poucos minutos.
Apenas saiba o quanto sou frágil. Sempre que posso, me escondo nessa bolha gigante.
Assinou com um batom largado perto da sua cabeceira. Num pedaço de papel tirado de um livro que achou no caminho para o quarto. Desculpa! Talvez o erro foi meu.
~wemison lima~