Diário de Larissa -parte 2

Querido diário, a dias não falo com você, e começo a pensar seria minha vida tão monotona assim ? Penso que não, é que sou tão completa com meu esposo, que acho que não tenho o que contar, além de que o amo demais.

Mas, hoje o Caçador reapareceu em nossa casa, e não foi para visitar meu esposo, mas pra me convidar pra sair.

Me senti meio perdida, mas meu marido insistiu, já que estaria ocupado a tarde toda com o trabalho e achava que precisava me distrair.

Então me arrumei, ah... Te contei que o caçador tem moto? Então tive de me vestir a caráter né, só não abri mão de minha bota de cano alto

Hoje ele estava completamente diferente, do dia que o conheci, nada de ternos nem gravatas, estava realmente diferente, mais despojado eu diria, e gostei do que vi.

Saímos e fomos a confeitaria, acredite comi um.enorme pedaço de bolo de chocolate, engordei uns 3 quilos rs.

Mas voltando ao assunto, acho que agora somos amigos também, conversamos animadamente até experimentou o bolo de chocolate, penso que ele acha doce demais, pois havia pedido um de morango.

Senti um certo clima entre nós, mas nada que não pudesse desviar o assunto.

Meu marido me ligou, quando estava lá,estava preocupado e com saudades (amo isso nele, tão preocupado comigo).

Depois que lanchamos ele me convidou pra dar uma volta, conhecer sua cabana de caça, no caminho encontramos com um criador de ovelhas acredita?

Parece que aquele senhor o.viu crescer e era amigo da família dele, disse coisas constrangedoras, achou que eu era mulher dele pode? Disse logo que éramos apenas amigos, mas não sei se ele.entendeu.

Ah... Toquei em uma ovelha, te contar, a la in natura, não é tão macia, acredite.

Sabia que me senti segura com ele, naquela.moto, ele é responsável a guiar.

Finalmente chegamos a cabana, ele acendeu o fogão a lenha e nos preparou um chá de frutas silvestres, que nem tomei, sabes como sou desastrada né

Derrubei o chá na camisa dele, quase morri de vergonha, não sabia o que fazer pra me desculpar, a solução foi lavar a camisa, que admito não foi uma escolha muito adequada, imagina eu e ele ali, ele sem camisa, aquele perfume delicioso, fiz de tudo pra me concentrar na camisa que precisava lavar, acredite,mas ele estava tão próximo.

E aconteceu, um beijo, quente, sabe aqueles beijos de tirar o fôlego, pois é bem assim, acabei me rendendo a aquele beijo, sei que fiz errado, me sinto tão culpada, e penso que ele também

Mas logo nos separanos sabíamos que era errado, o que aconteceu, tentamos não tocar no assunto, levamos a camisa para secar, aquele lugar era lindo.

Me sentei em um tronco e ele ao meu lado, estávamos meio sem graça um com o outro, então ele falou, que devia contar a meu esposo o que aconteceu e ele tinha razão, era o que faria.

Então assim que a roupa secou ele se vestiu e viemos embora, calados, cada qual.perdido em seus pensamentos, culpados ou não, jamais vamos descobrir.

Ele me deixou em casa, ainda tive a impressão que queria falar.algo, mas nesse.momento meu marido abriu a porta,feliz com meu retorno, e o vi partir.

Parecia que algo havia mudado em mim, mas não sabia o que,então meu esposo notou que algo aconteceu e decidi contar a ele,cada detalhe.

É claro que ele ficou chocado com tudo,mas não poderia esconder nada dele, mas no final me perdoou.

Conversamos um pouco e decidimos esquecer de Caçador,naquele momento e sermos apenas nós dois, e fazer o que mais gostávamos, ficar agarradinhos no sofá, vendo filme.

Foi quando o whats avisou mensagem, era Caçador, meu coração gelou, com o que li. "Lari estou preocupado com vc e seu esposo, espero que estejas bem , pensando em vc ainda tenho seu sabor na minha boca...com carinho Caçador"

Sabe o que fiz? Desliguei o celular, sem responder, feio isso né, mas sei que vou responder, só não sei a resposta adequada.

Seja como for... Meu final de dia,foi de paz,ao lado de meu esposo

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 23/05/2020
Código do texto: T6956060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.