ATÉ ONDE VAI UMA LOUCURA POR AMOR

   Os dias estavam tensos para George, discutira com Alexia sobre o relacionamento deles que deveria continuar, mas ela estava irredutível, não aceitava mais aquele romance conturbado, cansara de tanto ciúme e de tantas cobranças. Foram quatro meses de uma união que tinha tudo para dar certo, ela aceitou ir morar com ele junto com sua filha de doze anos, fruto de um relacionamento anterior, mas com o passar do tempo as coisas foram se complicando e ela achou por bem terminar e voltar para a casa de sua mãe, de onde nunca deveria ter saído. George ficou furioso no dia que chegou do trabalho e não a encontrou na casinha alugada para eles viverem, sabia no entanto onde encontrá-la e para lá se dirigiu. Ela foi atendê-lo no portão e ouviu as suas súplicas e mais uma vez informou que não dava certo e que preferia a separação, no que ele não concordava.

   Na manhã seguinte George foi trabalhar bastante preocupado, não conseguiu se concentrar bem no escritório, ora pensativo, ora afobado, não via a hora de largar para ir novamente ao encontro de Alexia, amava demais essa mulher e não queria perdê-la, fez uma retrospectiva mental de todos os seus atos, refletiu e imaginou uma mudança brusca de vida, tudo pelo amor dessa mulher. Pensou no dia que a conhecera, há mais ou menos quatro meses, um curto espaço de tempo, mas para ele o suficiente para saber que ela era o amor da sua vida e que faria tudo para reconquistá-la.

   Os dias se passaram, quase um mês sem pelo menos vê-la, Alexia não o recebia mais, estava ressentida, não era mulher de se submeter a caprichos de homem nenhum, já sofrera um pouco com o pai de Aline, sua filha, com quem viveu por cerca de cinco anos e não desejava que tudo se repetisse. Preferia dar um tempo, pensar melhor e avaliar a sua vida com mais tranqüilidade sem ninguém por perto para atrapalhar.

   Seis meses agora de separação, George estava praticamente acabado emocionalmente, pedia a Deus para que esse sofrimento acabasse, não queria enloquecer. Pensava em um plano que pudesse arquitetar para rever a amada, mil coisas se passavam pela sua cabeça, deixou de freqüentar barzinhos, esqueceu os amigos das partidas de futebol e passava o tempo todo ligando para o celular de Alexia na esperança dela atender, o que não acontecia.

   Exatamente depois de sete meses Alexia tomou conhecimento da situação que seu ex passava, já não se alimentava bem e assim como ela nunca tinha arranjado alguém e sinalizou para uma possível conversa. George ficou sabendo e teve uma pequena melhora no seu comportamento, até já se sentia perdido e sem condições de reaver a mulher dos seus sonhos e com o auxílio de um carro de som chegou até a porta da casa dela e declarou publicamente o seu amor fazendo mil promessas. Parecia uma festa com balões em forma de coração e fogos de artifício, a rua encheu de gente batendo palmas, teve gente que até se emocionou. Alexia saiu meio sem jeito de casa e foi até a rua atendendo ao chamado de um locutor ao microfone, as palmas aumentaram e George, com lágrimas nos olhos se ajoelhou diante dela e implorou pelo seu amor diante de uma multidão. No fundo ela gostava desse rapaz, tinha uma opinião forte, mas diante das evidências de uma promessa de mudança de vida por parte dele resolveu aceitá-lo de volta. Um beijo selou a nova união sob estrondoso aplauso.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/05/2020
Código do texto: T6944494
Classificação de conteúdo: seguro