ELTON E DINA, AMOR E SEXO

   Elton esperou Dina chegar para lhe dizer umas verdades, não agüentava mais aquela situação, vivia com a mente perturbada sabendo que a mulher era muito "independente" para seu gosto. Na verdade já tentara várias vezes falar-lhe, mas acabava desistindo, faltava-lhe coragem. Como era uma sexta-feira certamente ela quando largasse do trabalho iria "tomar umas" com as amigas, o que geralmente acontecia, chegaria tarde, mas ele seria paciente e aguardaria. Tinha o trabalho dele porém não se comparava o seu salário com o dela, três vezes mais, o que de certa forma lhe era vantajoso.

   Já era madrugada quando Dina chegou, ele acordou com ela entrando no quarto vestindo uma camisola sensual e transparente, aquele belo corpo despertou o seu tesão, olhou para a esposa e apenas disse um "oi" que foi respondido por ela com outro "oi" bem convidativo para momentos de prazer, Dina estava com hálito de bebida e louca de vontade de fazer sexo. Ele a puxou para si e a beijou ardentemente, nada mais interessava para um marido que não costumava perder uma oportunidade dessa. Penetrou-a com muito carinho e jogou fora a vontade de "chamar-lhe a atenção" por essa noitada, o que costumeiramente acontecia. Lembrou-se que a conheceu numa dessas noites quando ele gostava de umas farrinhas, ela que era separada se engraçara dele e o namoro começou. Não tinha um motel da cidade que eles não freqüentassem, o que não mais aconteceu quando passaram a morar juntos. Meses depois ela teve uma bela promoção no trabalho e resolveram casar, não tiveram filhos nesses últimos anos de convivência, ela tinha um filho já rapazinho do seu ex-companheiro, mas morava com o pai.

   Manhã seguinte, um sábado, acordaram tarde, a manhã estava chuvosa, antes do café da manhã mais uma "dose" de sexo, ela sabia conquistá-lo e deixá-lo tranqüilo, afinal gostava dele e não queria perdê-lo. Elton olhou a esposa, amava-a apesar de ter uma pontinha de desconfiança sobre suas noitadas com amigas, sabia que tinha homem na parada, amigos dela do trabalho que participavam do divertimento regado a bebida e ele como uma pessoa que deixara essa vida noturna já pedira a Dina para "se aquietar" um pouco, ficar mais em casa, mas ela nunca atendia e quando chegava em casa oferecia o que ele mais gostava, o seu corpo sensual, era exímia em seduzí-lo e ele sabia disso.

   Domingo de sol, Dina convidou o marido para irem a praia, ele aceitou, se divertiram um pouco, mas lá ela encontrou algumas amigas e tomaram cerveja enquanto Elton apenas tomava suco ou água de coco, desde que se apaixonou por Dina nunca mais colocou uma gota de álcool na boca, foi uma promessa que fizera com o intuito de prender mais a esposa, mas não conseguiu, mesmo assim não se perturbou e continuou levando uma vida caseira enquanto ela não perdia uma sexta-feira com as amigas, tentara inúmeras vezes afastá-la dessa vida, era impossível, não lograva êxito, pensava em chamar sua atenção com rigor, mas quando pensava em ocorrer uma separação desistia, pensava também no lado financeiro, e quando ela o acordava de madrugada para fazer sexo gostoso ele esquecia todo esse problema. Mesmo diante disso se considerava um homem feliz, pelo menos nunca teve notícias de uma possível infidelidade e se por acaso isso acontecesse pensaria duas vezes antes de tentar uma separação.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/05/2020
Código do texto: T6940897
Classificação de conteúdo: seguro