Pessoa Errada

Você foi minha pessoa errada confesso,mas eu precisava de você para alegrar minha historia de amor ,então esta eu fiz para nós dois bêbados dançando em uma festa,fiz sobre nosso amor repentino e inexplicável,fiz para mostrar que você era minha pessoa errada.

Errada por me fazer te amar, por me fazer querer ficar quando já era hora de partir,essa nossa historia de amor deveria ser mais um dos nossos casos de verão,acabou virando um ano de paixão,quando te observei passar,sabia que iria ser meu erro,só não sabia que se tornaria meu amor.

Por que?Por que me amar?Por que querer meu abraço?Ou por que querer sentir meu perfume?.Talvez seja porquê eu fosse sua pessoa errada,e no nosso jogo de roleta russa,brincamos de olhos vendados para não nos permitir ver nosso fim,você se apaixonou pela pessoa errada,tudo bem, sem problema,nós dois vimos que certos erros são os melhores.

Mas infelizmente sabíamos que este romance não era para sempre, e acabou realmente com com nossos erros, nossos desapegos.Obrigada por ter sido minha pessoa errada,ou por nada por eu ter sido seu grande erro.

Samyra Paiva
Enviado por Samyra Paiva em 24/04/2020
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T6927473
Classificação de conteúdo: seguro