"Fala Comigo Senhor eu só quero fazer o bem,Te Amar e,Ser Amado Capitulo 1!!

Oi Bom dia A Paz do Senhor Jesus Cristo meus irmãos minhas irmãs em Cristo Jesus e chegado o Momento da Mensagem do dia 23 de Abril de 2020:Com vocês vos trago O Conto:Fala Comigo Senhor Capitulo 1:Oh meu pai Amado tenha misericordia de minha vida de minha Alma.Abapai Me ajude meu Deus a cruz esta pesada,Esta difícil encontrar a Felicidade sem estar na tua Presença meu Deus!!! Fala comigo Senhor Meu,Deus eu elevo os meus olhos para os montes e ,vejo de onde vem o meu socorro ,o meu socorro vem do Senhor Jesus Cristo que fez os Céus e a Terra.Meu Senhor, Meu Deus Fale comigo através das minhas oracoes, tens Piedade de minha vida fale através das minhas atitudes e escolhas,Preciso da tua Misericórdia e,Clamo pelo teu perDeus por meus pecados,sem tua presença meu Deus a minha vida e vazia triste sem graca sem sentido sem Sabor!!!!Este Conto conta a Historia de um servo de Deus de um Profeta do Senhor chamado Mateus:Mateus era um Jovem Sonhador que fazia a vontade de Deus em suas Atitudes e Escolhas.Um Jovemdobem Abencoado por Deus. Porém o inimigo o cercava Mateus era amigo de Lucas um Jovem Amoroso que,assim como Mateus vivia sua vida humildemente entretanto,Carlos um Jovem egoísta invejoso que agia com maldade não gostava de Mateus. Em nossas vidas temos que escolher bem nossas Amizades em todo grupo tem as mas amizades escolhas a boa Amizade sempre.Mateus e Lucas eram homens de Oração ,servos do Senhor Deus que faziam o que Deus agradava, respeitavam e cumpriam seus Mandamentos eram tementes a Deus faziam o que agradavam a Deus.Fala Comigo Senhor meu Deus, perdoa os meus pecados, me de o seu perdão, me de a última chance por amor a tua palavra que queima e arde em meu coracao ,Preciso da sua Salvação!!!!Tudo acontece no tempo de Deus!!!!Tudo e possível ao que crê em Deus!!!!Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!!Mateus e Lucas eram filhos Amorosos que faziam o bem agindo com humildade e generosidade e,Quem faz o bem e Abençoado por Deus. Já Carlos tinha um coração dominado pela maldade ,era invejoso, egoísta, tinha ódio em seu olhar e ,tinha inveja de Mateus e Lucas enfim,assim são nossas vidas temos as boas e as mas amizades.Esta nas suas mãos saber com quem se relacionar , Lucas ,Carlos, três Amigos diferentes um do outro, enquanto Mateus servia a Deus por amor a Deus e temor a Deus,Lucas servia a Deus por medo de não ser salvo e Carlos não tinha fé em Deus era um Ateu.Fala Comigo Senhor e uma nova etapa aqui no Recanto das Letras saibam que Deus te ama e esta contigo.Quando converso com o espírito santo de Deus sei das promessas que me esperam e,saber que a Vontade de Deus e,Boa,Perfeita e Agradável traz um alento e um Refrigerio para a Alma.Nao temas eu estou contigo eu sou teu Deus eu te fortaleço com minha destra vitoriosa!Fala comigo Senhor eu só quero te servir fazer o bem te Amar e ser Amado .Será que e pedir muito para Amar e ser Amado,:Continua..