"Hoje eu Sonhei com Você"!!!

Hoje,eu sonhei com você!!!!

Eu olho pela janela,vejo a chuva caindo,da aquele soninho,aquela vontade de voltar ao passado,de viver o que deixei de viver,sinto falta da minha infância,falta de amigos que perdi nesta vida,falta do seu sorriso,falta de ter vc ao meu lado.

É o tempo passou,hoje nós crescemos,seguimos caminhos diferentes,temos sonhos diferentes,passamos por situações dificeis,sofremos separados e,hoje choro a sua falta,as lágrimas descem pela minha face,lágrimas de tristeza,por não ter vc aqui por perto pra me ouvir,pra me dar colo e desabafar,lágrimas de dor,vc nem imagina como eu sofri quando vc partiu,vc partiu meu coração,minha vida ficou vazia sem vc,tudo mudou,tudo é triste,tudo é negro,não tenho mais a alegria de viver,pois vc era minha alegria!!!

O Tempo passou rápido,tudo mudou,eu cresci,vc cresceu,assim trilhamos distintos caminhos,hoje estou perdido,sem rumo,não sei pra onde ir,o que devo fazer pra te esquecer?

O Amor que sentia por vc acabou,o tempo passou e nossos destinos se perderam um do outro,sonho um dia te encontrar,ai mataremos a saudade,e vamos viver nossa vida.

Em meu sonho,vc estava linda,com aquele sorriso doce,olhar meigo,e feliz,o nosso reencontro estava escrito nas estrelas,tudo aconteceu no seu devido tempo,a vida fez de mim um homem melhor,sonhador,e de vc uma mulher madura,que sabe o que quer da vida.

Você nem imagina,o quanto eu sonhei com este dia,hoje ao te ver vi que mudastes muito,porém a sua essência é a mesma,a jovem que me apaixonei no passado estava aqui,na minha frente,

Oh por que sofremos tanto um longe do outro?

Estava escrito nos nossos destinos!!!

Não é utopia,vc é real e eu te amo,ja te amei e,vc querendo ou não sempre vou te amar por toda minha vida,afinal sonhar não custa nada!!!

Eu te amo,nunca a esquecerei!!!

Ass:Um jovem sonhador!!!