A caipora(baseado em fatos reais)

Foi de súbito. O vento estava tranquilo apenas sosurrava no eirado. O homem sabia que não se pode confiar em tudo, contudo deitou-se de bruço sobre a velha cama, tentava traquilizar-se por dentro já que a solidão pode trazer átona os piores medos. Um assobio o paralisou era tão alto que o causará surdez repentina. O homem perdeu o controle do seu corpo para o medo, medo incomum, medo de não ver nada, pois esse era seu objetivo ver e conversar. Seus pensamentos faziam barulho dentro de sua cabeça, mas tudo o que ele queria era silêncio para ouvir mais, após sua audição ter sido recuperada e já fazia um tempo do assobio ele tinha em seu alforje um maço de fumo era um convite pra ela, a caipora. Ele saiu da velha casa e entrou na floresta que a cercava, ascendeu um cigarro e o deixará encostado a um tronco de árvore, o dia já apresentava a luz da aurora. Dessa vez à sua estratégia tivera sucesso ela apareceu sorrindo, seus cabelos extremamente longos e negros sua pele morena brilhava molhada pelo orvalho que descia dos ceus e dela fluía um aroma tão gostoso de natureza, era como se fosse cheiro de chuva, enfim inexplicavelmente bela. O homem pediu para que ela o abençoasse na sua caçada e assim foi, mas essa história de caçar era apenas uma desculpa, semana após semana ele fazia a mesma coisa, a verdade é que tinha se enamorado por ela e todos ja sabiam disso. Até que uma semana ele foi e nunca mais voltou nem se deu notícias do seu corpo. Se faleceu ou estar vivo ninguém pode afirmar como também que ele está com a caipora.

Alineps
Enviado por Alineps em 20/04/2020
Código do texto: T6922914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.