Querido ex amor

Oi querido ex amor, sei que faz muito tempo que não te escrevo, mas hoje precisava lhe contar a tortura que está sendo viver sem você. Sei que optamos por isso, escolhemos nos afastar para o nosso próprio bem, nós nos amamos, mas também nos envenenamos e eu entendo as medidas, está tudo bem. Eu espero que entenda também, mas tive que guardar todas as suas coisas na garagem, eu quase não desço lá e era o melhor lugar para esconder o seu suéter que ficava me encarando do guarda-roupa através daquela porta que não fecha e que nunca concertamos. Ah, eu comprei um carro, achei que facilitaria minha vida, mas você me conhece... Só tirei uma vez ele da garagem e bati na lixeira do nosso vizinho da frente.

Sei também que combinamos ter o mínimo de contato e ultimamente só nos falamos quando o assunto é contas ou dinheiro, mas sinto sua falta. Eu estou seguindo em frente, não é fácil, mas eu vou conseguir. Te ouvir, te sentir, te ver, acho que deixaria tudo mais difícil, mas seria capaz de pagar o que não tenho para ter uma amostra diária de você, sinto que nada do que eu fiz foi pra ajudar a gente, como se tudo o que vivemos tenha sido pura ilusão, porque como pode algo tão bonito se transformar em algo tão destruidor?

A cama, o sofá, a mesa de jantar, até mesmo o boxe de banho estão grandes demais sem você, e não consigo me imaginar dividindo esses espaços com outro alguém. Foi combinado, foi um acordo, mas a sensação de ter cavado esse nosso termino não sai do meu peito, talvez se eu tivesse agido diferente, se eu tivesse sido menos intensa, ou mais intensa, se eu tivesse preparado seu café mais vezes ou ido dormir mais cedo quando você estava em casa... Não sei, apenas sinto que de alguma forma fui insuficiente pra você, e isso não é um pedido para que volte, apenas um desabafo. Você é a pessoa que me conhece melhor no mundo, todos os meus medos, manias e inseguranças, então pra seguir em frente precisava lhe falar.

Só mais uma coisa, ainda temos alguns amigos em comum e eu gostaria muito que você tivesse me mandado algum tipo de recado sobre isso, mas já estou ciente de que está em um novo relacionamento e não é a minha intenção atrapalhar de jeito algum, pelo contrário, te desejo tudo de bom nessa nova vida. Que essa pessoa seja tudo o que eu consegui ser, que te faça feliz como eu nunca fiz e que você permaneça ao lado dela apesar dos pesares. Mais uma vez eu peço desculpas, sinto muito se algum dia fui a peça chave para o nosso termino, suas coisas não vão para o lixo, estarão aqui caso um dia queira buscar, vou cuidar para que o resto de nossas contas se separem e essa será minha última mensagem. Obrigada por tudo, e boa sorte. Uma última vez: Te Amo.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 01/04/2020
Código do texto: T6903312
Classificação de conteúdo: seguro