Por fim, o recomeço.
É duro amar o passado e ser correspondido.
A última imagem que eu tenho é de quando ela pegou suas malas, abriu a porta, tomou um táxi e foi-se embora para longe dos meus olhos,
Passando então a residir em minha mente.
Já eu, após aquele dia, fiz das esquinas a minha morada.
Tomei porres cheios de noites vazias e senti o gosto amargo de uma ilusão criada por mim.
Esse texto não é sobre juras de amor eterno, é profundo e cheio de sentimentos.
Diferente do vazio opaco em que ela me deixou, ainda que sem querer.
Não que minha vida ficara cinza, não, não, é que tudo perdeu a cor.
Ofuscado, tentei seguir urgentemente o meu caminho, me levantando aos poucos dessa queda, como criança que aprende a andar.
Mesmo sendo jovem, chorei feito gente grande, quando descobre que crescer é muito difícil.
Fui a luta, e apanhei mais do que bati.
É que a minha própria consciência me atacou. Eu aprendi com o destino que as antigas histórias de príncipes e princesas não existem, tão pouco as dos justiceiros que falam o que pensam e nem as dos pistoleiros que saem sempre ilesos, mesmo depois de ferirem alguém.
Três passos!
Dei três passos à frente, para escapar da tristeza que eu sentia, e Bang! Fui atingido pela realidade que me trouxe à tona, aquilo que talvez todos soubessem, menos eu: ACABOU, aquilo que se quebra, não será mais remontado.
E quem deseja uma flor seca e já despedaçada?
Quem quereria um relógio paralisado no tempo?
Quem amaria um amor, que já não há?
Eu merecia mais, o que eu quis para mim, fiz questão de deseja-la; paz!
E esses tais dias se passaram, como as águas cristalinas passam por um rio.
E a casa lá, de portas abertas, com o passado entrando e saindo.
Hoje eu vejo que tranquei tudo, mas mantive uma janela entre aberta, na esperança de tê-la comigo, de novo.
Se ela voltasse, nem sei se a reconheceria.
Tomei conta de que me recordo de uma menina que há uns três anos atrás, entrou no meu destino do nada e se tornou tudo o que é atualmente. Uma mulher incrível!
Talvez o cheiro, o sorriso, o olhar...
Mais as pressas e as prioridades, nunca mais serão as mesmas de antes.
Eu, bem eu estou tão consciente agora...
Se meu coração é meu lar, tenho em mãos as chaves para abrir nesse músculo, os bloqueios que me travaram, tanto.
"Relaxa!"
Eu me liberto enfim, das nossas recordações, me livro das emoções e dos julgamentos da nossa paixão.
Agora o tempo que parou, andará enfim, para nós dois.
Eu agradeço por isso!