ELA

Há pessoas que entram em nossas vidas, e pouco a pouco vão dominando todo o espaço. Eu tenho essa pessoa, ou eu diria que eu tinha... na verdade eu nem sei mais! Essa pessoa não é uma pessoa, qualquer é A pessoa, e que não chegou dominando tudo, ela simplesmente conquistou o espaço que existia em mim, que já estava à espera dela há tempos, e foi preenchendo todo o vazio que existia. Ahhh! Como é bom falar dessa pessoa, ao mesmo tempo que escrevo esse texto, me vem lembranças de cada detalhe da beleza dela, uma beleza relativamente completa, desde a ponta do pé até o último fiapo de seus lindos cabelos negros, que escorrem pelos seus ombros. E a beleza dela é uma obra autenticada, sem nenhuma forma de cópias ou réplicas, é extremamente original. Seu rosto revela traços, que me guiam como um mapa confuso que às vezes me fazia perder no olhar, mas ao mesmo tempo me direcionava até os seus lindos lábios. E o sorriso? Tenho que falar dele também...um sorriso que sempre será gravado em minha memória, reforçando o ditado de que “o que os olhos não veem, o coração não sente”, mas meus olhos viram o mais belo sorriso, e fez com que meu coração sentisse o mais ardente amor que jamais havia sentido antes. Essa pessoa, traz consigo a magia, é capaz de me tocar sem mesmo ter nenhum contato físico comigo, simplesmente através do olhar, de um áudio do WhatsApp, ou simplesmente através da mente...Isso mesmo! De alguma forma nossas mentes estão conectadas, pois é surreal a forma com que a gente conversa através dela. Você que está lendo, deve estar se perguntando por onde anda essa pessoa, ou até mesmo quem é essa pessoa, mas eu tenho que tirar-lhes o entusiasmo desse texto, contando a vocês que essa pessoa agora só existe em meus pensamentos e em meu coração, mesmo assim as lembranças que carrego dela comigo ainda são capazes de me fazer suspirar, e me arrancar sorrisos bobos. Mas ainda somos almas ligadas de alguma forma, ela está presente comigo...esperando o momento certo para virarmos uma só!!

Amanda Alda
Enviado por Amanda Alda em 20/03/2020
Código do texto: T6892719
Classificação de conteúdo: seguro