UM LUGAR PARA SER FELIZ
Procurei em minhas lembranças um espaço físico que ao chegar a mim através da memória envolvesse todo o meus ser (físico, alma e espírito) de alegria; precisei criar um. E sabia que somente poderia conter essa energia se fosse com você. Não poderia existir um só instante de tristeza, inteiramente alegre, com união, sem separação. Precisava criar um. Encontrei. Fui até lá pela alma e espírito e lá me instalei. E ao andar por aí, e quando algo no mundo quiser me ferir, e eu precisar me armar em defesa para evitar entristecer-me, volto lá imediatamente e reabasteço-me da pura energia da felicidade. Refaço-me, venço, não me deixo ferir, e sigo inteiro e feliz.
Tão singelo... Entretanto poderosamente belo!
Uma árvore, um balanço e você.
A árvore amorosa se inclina um pouco, faz de um jeito que permite que você se ajeita nela e nela se deita e ali permaneça. O balanço silencioso, paciente, disponível, sempre a sua espera.
A minha chegada é sempre entre os dois (árvore e balanço). Olho para você iluminando-me com o seu riso lindo nos lábios em brilho. Estendo minhas mãos, as suas se erguem em minha direção e eu a conduzo até o balanço; nele, levemente balanço você vendo-a subindo-descendo-subindo. Do seu lado, enquanto você subia pela minha direita via seu pescoço inclinar-se para trás deixando seus cabelos caírem lindamente, e suas pernas belas esticadas apontando com os pés nus o azul celeste; voltando, passando por mim, indo à esquerda, deixava-me ver seu rosto, belo brilhante, todo em sorriso, com as pernas agora dobradas, com os pés a apontar o chão. E eu me enchendo de alegria diante do que mais precioso há entre o Céu e a Terra inundo-me de alegria.
Assim reabasteço-me de alegria indo lá todos os dias para o alimento da minha alma, espírito e fortificar meu físico.
Ismeraldo Pereira
Enviado por Ismeraldo Pereira em 18/03/2020
Código do texto: T6891080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.