Como dizer eu te amo? – 2

Os dois se amam, mas não podem demonstrar seus sentimentos.

Ele, rico, popular, lindo e maravilhoso. O garoto que todas desejam.

Ela, excluída, nerd, porém muito bonita e inteligente. O tipo de garota que ELE deseja.

Ele, Matheus.

Ela Joana.

Ele tem medo de ser rejeitado pelos outros ao assumir seus sentimentos por ela.

Ela tem medo de ser motivo de risos por se declarar pra ele.

Até que um dia nenhum dois agüentou mais.

Queriam falar.

PRECISAVAM falar.

Era um dia ensolarado.

Ela estava na praia, sozinha, com um biquíni rosa de lacinhos, que combinava com o guarda-sol cor de rosa que a protegia do sol, já que ela era branca como papel, sentada em uma cadeira de praia, lendo uma obra de ficção.

Ele tinha ido surfar com os amigos, não podia desperdiçar um sol daqueles. Estava com uma bermuda e possuía um corpo incrivelmente lindo.

Ele a avistou de longe.

Viu que estava sozinha.

Não resistiu.

- Desculpa te incomodar, eu sei que você não me conhece, mas nós estudamos no mesmo colégio e...

- Você não está incomodando, relaxa. Mas é claro que eu te conheço. Você é O Matheus. Só não to entendendo... VOCÊ me conhece?

- Como assim?

- Bom, é que lá no colégio ninguém parece me conhecer, sabe?

- Unh... Mas é claro que eu te conheço! Como eu não poderia conhecer uma menina como você?!

- Nossa, assim me deixa sem graça... Mas, como você pode me conhecer se você nunca falou comigo ?

- Eu te conheço mais do que você mesma imagina.

- Então, como é meu nome ?

- Fácil ! Joana.

- Feche os olhos. – e assim ele o fez.

- Agora me diga, qual é a cor do meu olho ?

- Como poderia esquecer a cor desse olhos?! Azul. Mas não azul escuro. Azul clarinho, até parece verde no sol.

- Nossa, estou impressionada. Mas continua de olho fechado.

- Ta.

- Como é o meu cabelo ?

- Bom, o seu cabelo é meio liso e meio ondulado, cor de mel. Mas no sol ele fica parecendo loiro. É uma pena quando você o prende, ele é tão lindo!

- Ok, pode abrir os olhos.

- Impressionada ?

- Mais do que isso.

- O que então ?

- Apaixonada. Impressionado?– declara-se ela por fim.

- Não. Perdidamente apaixonado. – entrega-se finalmente.

Faz-se um tempo de silêncio, os dois estavam sem ter o que falar. Olhavam-se nos olhos como dois amantes. Não viam nada que estavam a sua volta. Só sentiam o momento. Aproveitavam cada segundo .

Até que Matheus puxa Joana da cadeira e tasca nela um beijo incrível. Beijou-a como nunca havia beijado ninguém. Beijou-a como se fosse o último beijo.

Joana não conseguia se controlar de felicidade. Não conseguia raciocinar. Estava tomada pelo beijo. Não conseguia pensar em mas nada sem ser no Matheus.

Enquanto Ele a enlaçava pela cintura e fazia-a se aproximar mais dele, Ela fazia carinho em seu pescoço com as mãos.

Os dois se amam, não podiam demonstrar seus sentimentos, mas agora podem.

Ele, rico, popular, lindo e maravilhoso. O garoto que todas desejam.

Ela, excluída, nerd, porém muito bonita e inteligente. O tipo de garota que ELE deseja.

Ele, Matheus.

Ela Joana.

Ele tem medo de ser rejeitado pelos outros ao assumir seus sentimentos por ela, mas não foi.

Ela tem medo de ser motivo de risos por se declarar pra ele, mas não foi.

Até que um dia nenhum dois agüentou mais.

Queriam falar.

PRECISAVAM falar.

E falaram.

Eles se amam incondicionalmente, e o amor não pára de crescer.

Eles namoram há um ano, mas parece que estão juntos desde o momento que nasceram.