Como dizer eu te amo ? - 1

- Anita, eu preciso falar uma coisa muito séria com você.

- Iiih, Gustavo, o que houve? Nunca te vi tão sério como agora. Eu fiz alguma coisa?

- Não...

- Então diz logo! Sabe que eu sou curiosa... Me conta... Você tá afim da Sabrina?

- Claro que não.

- Então o que houve? Fala logo!

- Olha, é o seguinte...

- Vai ficar de palhaçada ou vai falar na lata?

- Vai me deixar falar ou não?

- Desculpa.

- É que não dá mais pra ser seu amigo...

- Como é que é? – pergunta Anita sem entender nada.

- É. Não dá!

- Não faz isso, Gu! Como assim?- Anita começava a lacrimejar, já que Gustavo, vulgo Gu, era seu melhor amigo.

- É sério! Eu não consigo mais ficar perto de você, olhar pra você, te abraçar e te ouvir. Sem....

- Cara, Como assim? Depois de anos de amizade você vem me dizer isso? O que aconteceu? O que eu fiz? – Disse Anita que agora já nem pensava em se controlar, deixou a lágrima correr por sua face, seu desespero era eminente.

-Desculpa, Anita. Não dá. Eu não to mais conseguindo assim.

E, sem mais nem menos, Gustavo puxa a menina pra mais perto. Eles se olham longamente nos olhos. Até que seus lábios se encontraram. Se beijaram. Beijo longo, demorado; quente mas carinhoso e amoroso; simplesmente perfeito.

Não perceberam quanto tempo ficaram se beijando. Parecia um momento fora da linha do tempo, como se estivessem em outra galáxia, fora do ar. Anita sem entender nada, pasma com a situação, não conseguia falar sequer uma palavra.

- Desculpa. Me desculpa MESMO. – Gu dizia apressado e já ia embora quando Anita o segura pelo braço e o puxa pra mais um beijo, que por incrível que pareça conseguiu ser melhor que o primeiro.

- Porque você não disse antes? – Disse Anita.

- Tive medo.

- Eu te amo.

- E Eu te amo muito mais.