Interessante ...

Como a falta de interesse pode mudar tudo!

o nosso amor sempre foi intenso, mas nesse meio tempo, acho que só em mim existia amor .

Levar tudo isso aqui dentro do peito ,pesou até o ponto que era melhor o amor próprio depositado apenas na pessoa fosse depositado em mim mesma. Talvez tenha sido ingenuidade minha mesmo, mas tudo tem que ser vivo e tirado parte boas e aprendizados relevantes. Foi isso que me aconteceu, eu não quis julgar muito tudo o que havia acontecido , também não quis me julgar tanto sobre tal (não era justo comigo mesma). E no meio de uma viajem,quando me veio voce em minha cabeça e tudo o que estava de fato acontecendo, algo despertou em mim , refleti muito e isso me doeu, decide mesmo que me ardesse o coração , mesmo que as lágrimas escorressem pelos olhos sem que eu " percebesse ", decide te tirar do meu coração e agir de mediato pela minha saúde mental consequentemente pela razão.

Diante dessa decisão já não existia você em meu coração, contudo todas as lembrança boas vividas de forma leve ficaram guardadas em um lugar lindo , espero sempre leva-lás comigo. De fato, não vou te esquecer, mas como havia falado tem coisas/situações que são de extrema importância para nos tornar uma ser humano mais afável , te agradeço por isso e não haverá volta para o passado. Antes que me pergunte o ; " por quê ? "... Te falo que você ficou exatamente naquela viagem e quanto mais o carro iria se locomovendo, às lágrimas escorriam e ali em diante, você fazia parte de uma linda lembrança e aprendizado. Você panas ficou lá.

Aline Paz
Enviado por Aline Paz em 01/03/2020
Reeditado em 03/03/2020
Código do texto: T6878243
Classificação de conteúdo: seguro