Maria, hoje chorei

Maria, hoje chorei, senti tanto a sua falta. Tenho andado diferente, faltei pelo terceiro dia no trabalho, e sai do quarto no máximo cinco vezes, acho que é exagero, foram duas. Você tem um jeito tão casa, morada aconchegante para esse show de rock que agita meu coração. Te impedi de entrar aqui, não na minha casa, na minha vida, quando veio sorrindo com rosas, atravessei a rua e fingi não te ver. Quem sou eu, que vê asas me protegendo e corre para o perigo, com medo da felicidade?. Maria, hoje chorei, senti tanto a sua falta. Me sentei na sala, sozinho, gargalhando com um vídeo, mas me deram um tiro, acho que foi minha sombra, e me joguei no chão chorando, gritando seu nome, pedindo para ficar. Não atendi o telefone, vi que era seu número, mas ouvi a madrugada toda seus áudios para conseguir enganar o coração, fingindo que estava aqui. Poxa, você foi minha primeira vez, e isso te torna única. Minha primeira flor azul, que achei que nunca iria encontrar. Reclamou ao ler no meu diário palavras sobre outra Maria, mas aquilo era só estrofe de poeta, que enxerga até no lixo estrofes bonitas para anotar. Eu queria te explicar que joguei a página fora, as lágrimas descem só de pensar em te magoar, mesmo eu dando tchau e seguindo o caminho contrário, e te magoando por não deixar ficar. Tenho andado diferente, sem muitos amigos e preferindo a solidão, é uma fase ruim, sou cheio delas. Maria, hoje chorei, senti tanto a sua falta.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 05/02/2020
Código do texto: T6858911
Classificação de conteúdo: seguro